10-19-2013, 06:42 PM
to no mundo 1... Bora montar uma guilda ae!
|
Swords & Potions
|
|
10-19-2013, 06:42 PM
to no mundo 1... Bora montar uma guilda ae!
10-19-2013, 11:23 PM
To numa cidade que ta no começo... O dono é um alemão gente boa...
tem bastante vaga, quem quiser só me dar o nick que eu invito... O cara falou que é de boa, só que se o cara ficar muuuuuuuito off, ou n colaborar com a cidade ele tira pra dar lugar pra outro! Alguém quer?
10-20-2013, 03:45 PM
Tô jogando o 2. Add aí: casquero
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
10-20-2013, 05:31 PM
addei
10-21-2013, 02:08 PM
Porra. Viciei nessa doença.
Pexero, bora construir uma Brasilia!! *.* heuahua Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
10-22-2013, 09:21 PM
Me dei conta que tem como passar gold pros outros da mesma city. É só fazer a jogadinha de vender um item muito caro pro outro comprar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mas tem que ser no mercado da city, no world não rola. Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
07-22-2015, 09:34 PM
Comecei a jogar agora pouco, mas intiva ae meu nick é: Shigueu
![]() Old but gold! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|