Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TheCrims
#11
[quote name='Braço Direito' timestamp='1402063036' post='3200445']

Você foi atacado por ReasoN Dia 56 @ 15:41

Apanhou otário!

Sua inteligencia caiu 368.

Sua força caiu 270.9.

Seu carisma caiu 174.6.

Sua resistencia caiu 500.9.

Sua arma fez 110 de dano.



obrigado cara

[/quote]

HUAHUAHUAAHUAHU


.
Responder
#12
AHhuAhuAHUAHUUHAHUA, pqp cara! Tu foi addar ele como amiguinho também né? Noobou no jogo! hahaha


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#13
pqp como deixaram isso passar em branco? AHuiOHuaHiua
Responder
#14
HEOIAHOIEHASOIHESAOHESAOIHEAOSIH boa boa


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#15
AHiuHIUAHUIHAUIHaiUHau



é o que digo a diversão ta ai!


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#16
como esta esse jogo atualmente? queria um browser game massa p jogar mas n acho nenhum...


kamehameha
Responder
#17
Atualmente eu não sei.. sempre achei esse um dos melhores browser games MAS, se vc não estiver jogando com outras 20 pessoas, em uma gangue, não tem como jogar esse jogo. Vc será sempre um jogador mediano pra baixo.



Eu lembro que no round que eu deixei de jogar vc não podia logar do mesmo IP com mais de um usuário. No começo era permitido, com isso nego fazia um milhão de contas, usavam como spy pra outras gangues e sempre tinha gente tomando porrada pra cacete da gangue, tipo, ao invés de tomar um hit, o cara voltava a relação com o spy e a gangue adversaria ia dando diversos hits no spy. Depois, liberaram novamente mais de um user por IP e descacetou a porra toda.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#18
olha eu ai.


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)