10-01-2005, 10:38 AM
Bom Apoca veio do Apocalipse do desenho do x-man evolution !
|
O porque do nick de cada 1 !
|
|
10-01-2005, 10:38 AM
Bom Apoca veio do Apocalipse do desenho do x-man evolution !
10-01-2005, 10:57 AM
hederz
heder é o meu nome, o " Z " é de dbZ depois mudei pra iloveorc... porque já tentei jogar com outras raças... mais sempre volto pra orc... e tambem so gosto de jogar de orc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' /> [color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
10-01-2005, 11:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2005, 11:17 AM por maiev.)
começei a joga war com as campanhas e talz... da la veio a maiev... simpatizei com ela sei la <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
quando me mostraram war3... me deram 1 mes pra treina... c eu fosse bem eu entraria num clan daki... eu gostei tanto de war que jogava o dia inteiro... mas nakela epoca era so x a makina... ate que um dia chego a hr do meu 1° cf... kis usa o nick de maiev.... mas a galera falo que era podre e não sei oq mais.... ai me convenceram a usa StArFalL... fikei um tempao com ele... dpois n aguentei mais e começei a usa maiev ^^ ainda na lan a galera me xamava de mai... e um dia eu encontro com 1 cara de la... e ele me chama de mayara... huahuahuahuhauahu 100 noçao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
c eu lutar... lute cmg... c eu morrer... vingue-me...c eu trair... mate-me... c eu correr... CORRA PQ FUDEU TD!!!! =P
10-01-2005, 11:15 AM
td mes criam um topico assim ahhhahaa
10-01-2005, 11:56 AM
dalua vem do lendario DALUA da novela mulheres de areia desde crianca meu apelido e dalua ;\ tenho 19 anos e ateh minha mae às vezes me chama de dalua kuase ngm conhece meu nome real e tal dos meus amigos não mto intimos é isso ae, dai vem o nick DaLuA war2 porq eu jogava war2 ;D
[color="#FFFF00"]Oi, Quer Ser Meu Amiguinho?[/color]
10-01-2005, 11:58 AM
Yaki
é de yakisoba, adoro come lol =D e do meu nick da bnet é por causa da marca de skate e dakela expressão "Drop Dead", que é algo tipo "SE MATE"...
10-01-2005, 12:26 PM
Suzuki
Sobrenome -.-"
10-01-2005, 12:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2005, 12:27 PM por hKmEEboi.)
Gafgarion personagem de FF Tactics que eu uso desde o beta do roc, dae vem o nick Gaf
10-01-2005, 12:29 PM
tava sem nick pa bota ae pensei do nada jaca manteiga e botei lol
agora viro soh jaca
10-01-2005, 12:52 PM
[quote name='maiev' date='Oct 1 2005, 10:15 AM']começei a joga war com as campanhas e talz... da la veio a maiev... simpatizei com ela sei la <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
quando me mostraram war3... me deram 1 mes pra treina... c eu fosse bem eu entraria num clan daki... eu gostei tanto de war que jogava o dia inteiro... mas nakela epoca era so x a makina... ate que um dia chego a hr do meu 1° cf... kis usa o nick de maiev.... mas a galera falo que era podre e não sei oq mais.... ai me convenceram a usa StArFalL... fikei um tempao com ele... dpois n aguentei mais e começei a usa maiev ^^ ainda na lan a galera me xamava de mai... e um dia eu encontro com 1 cara de la... e ele me chama de mayara... huahuahuahuhauahu 100 noçao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[right][post="363012"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote] huauhahua se tu é fake, é o fake mais criativo que eu já vi!! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|