03-24-2014, 05:38 PM
Dia 18 de Abril vai completar 1 ano da criação desse tópico. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
|
Não consigo ver minhas warns
|
|
03-24-2014, 05:38 PM
Dia 18 de Abril vai completar 1 ano da criação desse tópico. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
03-25-2014, 09:26 AM
Dia 18 de Abril também vai completar 100 anos da criação deste tópico.
03-26-2014, 02:07 AM
aproveitando o topico, kenshiro aqui
quem aqui me baniu com 20% de warn?
03-27-2014, 04:27 PM
[quote name='shoker' timestamp='1395689890' post='3168963']
Dia 18 de Abril vai completar 1 ano da criação desse tópico. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> [/quote] Não que eu ache que tenha resolvido, mas tenta ae again... "People don't change".
03-27-2014, 11:35 PM
pra mim nada ainda.
clico, aparece carregando la em cima, depois some e fica por isso mesmo. "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
03-28-2014, 03:29 PM
[quote name='gabrieL!' timestamp='1395944824' post='3170279']
Não que eu ache que tenha resolvido, mas tenta ae again... [/quote] Tentei e ainda continua igual...
03-31-2014, 05:00 PM
[quote name='shoker' timestamp='1395689890' post='3168963']
Dia 18 de Abril vai completar 1 ano da criação desse tópico. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> [/quote]
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url] “Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.” -Abraham Lincoln
06-28-2014, 03:26 AM
o mais legal eh q eu formatei meu hd. colokei windows novo e outra versao. ta td limpo e zerado. mas o bug continua haueahueahuheau <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
07-07-2014, 10:50 PM
Perguntar uma coisa tosca, mas já tentarem criar uma outra conta e testar se conseguem ver was warns?
Daí dá pra tirar a dúvida se é da conta ou do pc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
Signless |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|