[quote name='Drumlord' timestamp='1403347452' post='3206768']
Vamos jogar um jogo, Hangar.
Uma música por post; o objetivo é fazer seu adversário - que são todos os outros usuários - groovarem.
Cantarolou, balançou a cabeça no ritmo, bateu o pé ao som da música, dançou, perdeu.
Bora perder muito.
Começando no Easy Mode
[url="http://www.youtube.com/watch?v=I_izvAbhExY"]http://www.youtube.c...h?v=I_izvAbhExY[/url]
http://www.youtube.com/watch?v=I_izvAbhExY
[/quote]
acho que vc se confundiu ai e trocou o hard pelo easy, pq aquela "hard" tua é win automático né, começa escutar e ja da vontade de pausar a desgraça
enfim, perdi na primeira, então to deixando o tópico