06-13-2014, 01:46 AM
Avaliação do Tópico:
|
[VENDO] Encomendas USA
|
|
06-13-2014, 06:55 PM
[quote name='Manson' timestamp='1402629236' post='3203535']
Imagino que não valha muito a pena por causa do peso, mas enfim... Quanto sai? http://www.dxracer.com/art86_dxracer-oh-fe08-ny.html [/quote] [quote name='Kernex' timestamp='1402631215' post='3203549'] Fala cubano. Quanto ficaria isso? http://www.amazon.com/dp/B00KFAGCWK/ref=...B00KG8HLLC Abraços. [/quote] [quote name='skY' timestamp='1402671391' post='3203699'] vou te mandar uma pm cuba [/quote] @skY ja respondi teu PM [size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size] [url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman [color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
06-16-2014, 07:06 PM
Cubano, quanto fica um desses?
filtro de poeira (importado) DEMCiflex - Corsair Air 540 Dust Filter Kit [url="http://www.demcifilter.com/p0431/Corsair-Air-540-Dust-Filter-Kit.aspx"]http://www.demcifilter.com/p0431/Corsair-Air-540-Dust-Filter-Kit.aspx[/url] "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
06-16-2014, 10:21 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1402952779' post='3204955']
Cubano, quanto fica um desses? filtro de poeira (importado) DEMCiflex - Corsair Air 540 Dust Filter Kit [url="http://www.demcifilter.com/p0431/Corsair-Air-540-Dust-Filter-Kit.aspx"]http://www.demcifilter.com/p0431/Corsair-Air-540-Dust-Filter-Kit.aspx[/url] [/quote] Segue a cotaçao, tem que ver que nao esta incluido o peso (kg) do produto pq eu nao vi em canto nehum, nem o frete Br-Br. ![]()
[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size] [url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman [color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
06-17-2014, 12:39 AM
falae cubano, quanto fica o play 4 com 3 controles para 99010033, consegue garantia?
06-17-2014, 01:11 PM
[quote name='The_OX' timestamp='1402972784' post='3205101']
falae cubano, quanto fica o play 4 com 3 controles para 99010033, consegue garantia? [/quote] Segue a cotação, tome cuidado com Ps4 muito baratos trazidos do Paraguai estão dando muito problema no leitor de Blu-Ray, ja troce varias unidades Blu-Ray para troca.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> Com Respeito a garantia eu não sei como funciona aqui já que o produto é comprado em uma das maiores lojas americanas (Amazon) e la tem garantia, agora acredito que não abranja o Brasil, se alguém do fórum souber como funciona pode te informar melhor
[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size] [url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman [color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
06-17-2014, 04:37 PM
Fala ai cubano quanto fika
http://www.shopstarbuzz.com/apricot/ http://www.shopstarbuzz.com/blue-surfer/ http://www.shopstarbuzz.com/cocojumbo/ http://www.shopstarbuzz.com/code-69/ http://www.shopstarbuzz.com/kiwi/ http://www.shopstarbuzz.com/guava/ http://www.shopstarbuzz.com/lebanese-bombshell/ http://www.shopstarbuzz.com/pink/ http://www.shopstarbuzz.com/u-f-o/ http://www.shopstarbuzz.com/tangerine-dream/ http://www.shopstarbuzz.com/winterfresh/ Quero 2 de cada cep é 05509-002
06-17-2014, 07:27 PM
[quote name='Carls' timestamp='1403030221' post='3205366']
Fala ai cubano quanto fika http://www.shopstarbuzz.com/apricot/ http://www.shopstarbuzz.com/blue-surfer/ http://www.shopstarbuzz.com/cocojumbo/ http://www.shopstarbuzz.com/code-69/ http://www.shopstarbuzz.com/kiwi/ http://www.shopstarbuzz.com/guava/ http://www.shopstarbuzz.com/lebanese-bombshell/ http://www.shopstarbuzz.com/pink/ http://www.shopstarbuzz.com/u-f-o/ http://www.shopstarbuzz.com/tangerine-dream/ http://www.shopstarbuzz.com/winterfresh/ Quero 2 de cada cep é 05509-002 [/quote] Desculpa mas não trago nada relacionado com Narguilé/Pipe. [size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size] [url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman [color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
06-18-2014, 12:31 AM
[quote name='cubano' timestamp='1403040432' post='3205395']
Desculpa mas não trago nada relacionado com Narguilé/Pipe. [/quote] Cubano, recebeu minha PM?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)

![[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]](http://sigs.enjin.com/sig-swtor/b2e7c4b2d9d06bdd.png)

![[Imagem: 184107-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/184107-2.png)
Spoiler![[Imagem: 3yiXvZI.jpg]](http://i.imgur.com/3yiXvZI.jpg)
![[Imagem: Kuvzz4H.jpg]](http://i.imgur.com/Kuvzz4H.jpg)
![[Imagem: qEvfbIg.jpg]](http://i.imgur.com/qEvfbIg.jpg)
![[Imagem: X2o0Vex.jpg]](http://i.imgur.com/X2o0Vex.jpg)
![[Imagem: 11.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/11.jpg)
![[Imagem: 035147273d907228.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/035147273d907228.png)