07-10-2013, 06:20 AM
97?
o jogo n saiu em 98?
eu comecei a jogar mais na época da games corner (2k-2k3).
o jogo n saiu em 98?
eu comecei a jogar mais na época da games corner (2k-2k3).
|
Alguém por ainda das BEM antigas? ('97-'99)
|
|
07-10-2013, 06:20 AM
97?
o jogo n saiu em 98? eu comecei a jogar mais na época da games corner (2k-2k3).
07-17-2013, 10:30 PM
Jogava direto!
Alguem dos DdS?
07-21-2013, 08:35 PM
Alguém jogando SC?
08-03-2013, 09:25 PM
old sou eu.
Atendendo pedidos: ![]() [color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
08-04-2013, 05:07 PM
[quote name='Eduddd' timestamp='1374107433' post='3067814']
Jogava direto! Alguem dos DdS? [/quote] porra, lembro do sky[dds] joguei com ele a ultima vez em 2005 acho ahaha SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
08-05-2013, 11:24 AM
[quote name='Gatuno' timestamp='1375572347' post='3075018']
old sou eu. [/quote] Old e freguês. Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
08-12-2013, 02:50 PM
entao tem uma galera jogando ainda, jogando br ou so so ta rolando os gringo na cena iccup
![]() Old but gold!
01-15-2014, 08:55 AM
Tb sou dessa epoca... No kali !X-[NasA]{EE} .... Nao jogo a muitos anos, mas ate q eu jogaria novamente...
01-21-2014, 08:22 PM
Eu to jogando ainda... eu tentando voltar... mas jogar com gringo é mto chato!!
Atendendo pedidos: ![]() [color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
01-23-2014, 12:08 PM
Gatuno, ainda vive hein? Hehe... So estou com notebook eh meio ruim de jogar mas eu tenho coragem, passa seu msn ou contato pra a gente fazer uns rola ai 1x1...
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|