05-08-2013, 11:00 AM
|
RIP. Go)Space
|
|
05-08-2013, 02:14 PM
enfim, rip. eu era fan demais dele, tinha pouca apm mas mandava demais. na real o fnatic/Go/mojawi era o meu time preferido... focus, space, shy...
edit: eu lembro q ha um tempao atras saiu uma noticia ruim sobre a saude dele. rip =(
05-15-2013, 12:11 PM
Po que triste.
As fotos do moleque são "fortes" até....ficou todo atrofiado, sei lá. Btw.....lá fora ainda se joga isso? ^^
05-16-2013, 12:29 PM
[quote name='CurseD.GabrieL' timestamp='1368627111' post='3033712']
Po que triste. As fotos do moleque são "fortes" até....ficou todo atrofiado, sei lá. Btw.....lá fora ainda se joga isso? ^^ [/quote] sim, tem torneio grande na china e zotac toda semana. e o tft.w3arena.net owna |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|