01-12-2013, 03:45 AM
Comprei o MoL e montei um deck pauper, se alguém jogar e quiser trocar cartas, deixa PM aí. To jogando com mais dois amigos. =P
|
Magic Online MoL.
|
|
01-12-2013, 03:45 AM
Comprei o MoL e montei um deck pauper, se alguém jogar e quiser trocar cartas, deixa PM aí. To jogando com mais dois amigos. =P
01-12-2013, 03:59 PM
Quanto você pagou? em tudo, no jogo e nas cartas.
01-12-2013, 05:42 PM
[quote name='Shadowik' timestamp='1358013595' post='2967641']
Quanto você pagou? em tudo, no jogo e nas cartas. [/quote] com 10 dolares vc ganha um deck pre montado, 300 cartas e um booster, e umas cartas de borda dourada + 2 tickets, os tickets serve pra comprar cartas de players e bots e pra participar de torneio. Eu gastei 40 reais e to com um deck pauper bom! Mas pesquisei bastante nos bots. Acho que fecho meu deck pra ficar top com mais uns 20 reais a 40 reais. Com side e tudo.
01-15-2013, 08:48 PM
ngm joga? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Terminei de ganhar um torneio de pauper e fui vice em um de draft xD
01-16-2013, 07:34 PM
onde compra?
[size="4"][color="#FF0000"]eXimius Gaming[/color][/size] - [color="#000000"]http://eximiusgaming.wordpress.com/[/color]
01-16-2013, 07:49 PM
[quote name='Sono.' timestamp='1358372055' post='2969877']
onde compra? [/quote] http://www.wizards.com/magic/digital/magiconline.aspx Aqui =)
01-30-2013, 08:08 PM
A interface do jogo é feia assim mesmo? Ou to vendo vídeo errado no youtube? https://www.youtube.com/watch?v=FGihFMswLXM
01-30-2013, 08:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-30-2013, 08:08 PM por $tar.Death.)
double
01-31-2013, 02:52 PM
acho q tu tah vendo errado mano, jah vi uns gameplays pelo twitch tv e era bem difente
Fanfarrão profissional |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|