Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor Lotado!!!
#1
Pessoal,



tenho a conta em subscription (90 dias) e todos os dias que tentei jogar pela noite desde o dia 22/12/2012 minha conexão cai e as vezes diz que é para eu tentar mais tarde?



Tem alguma prioridade para o subscription em caso de super lotação de players?



Minha conexão são de 15 MB.
Responder
#2
Sim, sub tem preferência na fila. Só que vc não tem preferência em cima de outros subs né.

Que server tá tendo fila nesse horário? Harbinger?


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#3
[quote name='zOLtAm' timestamp='1357156874' post='2961938']

Sim, sub tem preferência na fila. Só que vc não tem preferência em cima de outros subs né.

Que server tá tendo fila nesse horário? Harbinger?

[/quote]



Servidor Prophecy of Five. Qual a vantagem de um sub para outro? Tempo de conta?
Responder
#4
sub vs sub é quem logou primeiro.


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#5
to pensando de voltar,qual server tem mais br ?
Responder
#6
[quote name='Unborn' timestamp='1358276205' post='2969167']

to pensando de voltar,qual server tem mais br ?

[/quote]



Acho que o The Prophecy of Five
Responder
#7
eu era da flux no fatmen rsrs to pensando em voltar tbm... como eh q ficaram os servidores?


[Imagem: 88150ce118cf76fe.png]

[size="3"]"It is not sufficient that I succeed — all others must fail."[/size]

Genghis Khan
Responder
#8
Eu e um chapa meu (talvez mais uns 3) vamos voltar a jogar e se panz até fazer uma Ops outra vez. Galere ae de Sith ou Rep? Server acredito que seja o Prophecy, nao?


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#9
[quote name='Adomaitis' timestamp='1360206763' post='2982725']

Eu e um chapa meu (talvez mais uns 3) vamos voltar a jogar e se panz até fazer uma Ops outra vez. Galere ae de Sith ou Rep? Server acredito que seja o Prophecy, nao?

[/quote]



Adomaitis, já te chamei umas 20 vezes pra voltar manolo!

Vem pro Prophecy of Five @Empire.



Montamos um clanzinho aqui, temos 1 core formado e estamos jogando 2 vezes por semana em horarios fixos e etc... Já estamos em TFB HM, geral ta full Campaign.

Quem tiver afim de participar é só me mandar PM.



Lembrando que o clan é pequeno, só tem 10 pessoas ativas, que são justamente as pessoas do core, a nossa ideia eh montar 16 man ou fechar um segundo core pra galera nova que eventualmente vier pro clan.



Quem tiver interesse em participar de um core fixo, me manda PM aqui no forum ou no game.



Chars:



Anarkki

Annik

Anarkï





Grande Abraço!


[Imagem: 0ad9d9248086a59d.png]

Prophecy Of Five

Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]

Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]

Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]

Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Responder
#10
[quote name='Spk~' timestamp='1360232381' post='2982784']

Adomaitis, já te chamei umas 20 vezes pra voltar manolo!

Vem pro Prophecy of Five @Empire.



Montamos um clanzinho aqui, temos 1 core formado e estamos jogando 2 vezes por semana em horarios fixos e etc... Já estamos em TFB HM, geral ta full Campaign.

Quem tiver afim de participar é só me mandar PM.



Lembrando que o clan é pequeno, só tem 10 pessoas ativas, que são justamente as pessoas do core, a nossa ideia eh montar 16 man ou fechar um segundo core pra galera nova que eventualmente vier pro clan.



Quem tiver interesse em participar de um core fixo, me manda PM aqui no forum ou no game.



Chars:



Anarkki

Annik

Anarkï





Grande Abraço!

[/quote]



Vi sua mensagem na inbox antes de ler aqui hahaha. Entao, eu vou upar um Imperial Agent healer. Eu to acostumado a curar de Scoundrel. O Gerva se panz volta a fazer Ops tambem. Qual horario voces fazem Ops? Vou comecar a segunda faculdade. Meu medo era que fosse a noite. Mas consegui de manha. Entao vai dar pra jogar sussa.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)