09-13-2011, 10:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-13-2011, 11:03 PM por pexer0.)
Um jogo meio novo!
Você controla uma loja de armas medieval, tem que contratar funcionários e negociar os preços dos itens do teu inventório com os guerreiros da cidade...
http://www.kongregate.com/games/EdgebeeS...ds-potions
Da pra formar uma guilda, se encarnam em formar uma guilda da Hangar??
Edit: Criei uma guilda para a hangar, quem for jogar, põe o nick ae que eu eu invito! (estar na guilda garante alguns benefícios!)
Você controla uma loja de armas medieval, tem que contratar funcionários e negociar os preços dos itens do teu inventório com os guerreiros da cidade...
http://www.kongregate.com/games/EdgebeeS...ds-potions
Da pra formar uma guilda, se encarnam em formar uma guilda da Hangar??
Edit: Criei uma guilda para a hangar, quem for jogar, põe o nick ae que eu eu invito! (estar na guilda garante alguns benefícios!)


[/center]</div>
![[Imagem: sig_69963_1.png]](http://ranking.terra.com.br/rankings/tf2/sig/sig_69963_1.png)
![[Imagem: Kriannor.png]](http://card.psnprofiles.com/1/Kriannor.png)