Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
Pow, eu gostei de jumper xD
e oldboy eh mto bom! quero ver os outros dois!
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 962
Tópicos: 42
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
Recomendo assistir "ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA" (Blindness).
Excelente do começo ao fim! Não li o livro, mas assisti o filme!
Pra quem gosta de cinema... dia 25 começa o Festival do Rio! \o/
Pena q só posso ir ao cinema aos fds... então vou tentar assistir RocknRolla, Gomorra, o filme dos irmãos Coen (esqueci o nome ¬¬) e Be kind reward
Eu acho muito difícil recomendar filmes... nem todos tem uma visão "cinéfila" dos filmes e tal... pena eu estar numa fase turbulenta e agitada da vida q mal tenho tempo pra dormir.... =\
Eu já assisti filme por causa de diretor, sem saber a história nem porra nenhuma e não me arrependi... no caso do festival vou ver RocknRolla só pq é do Guy Ritchie (Snatch, Lock Stock and Two Smokin Barrels) e Be kind reward do Michel Gondry (Brilho eterno...)
PS: No festival do ano passado assisti Death Proof (sem Planeta Terror)... isso tem 1 ano +/-... até hoje o filme não chegou nos cinemas brasileiros... o bom do festival é isso ^^
kaOz.Boom
[url="http://www.kaozbw.cjb.net"]kaOz SC/BW Fórum[/url]
Mensagens: 8.934
Tópicos: 388
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
09-24-2008, 11:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-24-2008, 11:42 AM por Evic.)
DONNIE DARKO DONNIE DARKO DONNIE DARKO DONNIE DARKO DONNIE DARKO DONNIE DARKO
fikdik.
[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
Eu vi the godfather a um tempão (uns 11 anos) e acho que ainda não teve filme melhor :/ (o parte I e o II).
Mensagens: 6.634
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Hancock é uma bosta.... e tenho dito!
Me decepcionei!
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='CaquinhO' post='1543775' date='Sep 24 2008, 11:23 AM']Hancock é uma bosta.... e tenho dito!
Me decepcionei![/quote]
2 com louvor, pior filme do mundo, não tem nada a ver com o trailer e a historia é muito forçada.
Mensagens: 949
Tópicos: 12
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
Recomendo agora
Never Back Down - Quebrando regras
filme sobre luta bem feito e realista (a luta em si, não a estória)
alem do + a atriz é principal é MT GOSTOSA! =p
"nao me lembro de nada. Nao me conte oq eu fiz"
"Acordei de ressaca, MUITO MAIS FELIZ"
by Wolf
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
O Nevoeiro, escrito por Stephen King.
Um nevoeiro misterioso cobre uma cidade trazendo com ele algumas coisas estranhas. Um grupo de pessoas acaba ficando preso dentro de um mercado, ali o filme mostra como cada tipo de pessoa reagiria com um fenômeno que esta alem de sua compreensão. Os personagens são meio estranhos e sem personalidade real, eles parecem representar alguns tipos de pessoas que temos hoje.
Enfim, o filme gira em torno dessas pessoas tentarem sair da loja, que esta encoberta pelo nevoeiro, e tentar saber o que realmente esta acontecendo.
Um dos melhores filmes que assisti ultimamente e com um final surpreendente, que gostei bastante. ;p
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
mês passado eu vi Felon, axei muito bom o filme.
outro que recomendo é de 2007 - The Assassination of Jesse James, com o brad pitt, muito foda o filme, bem longo, mas á história é boa.
Mensagens: 6.634
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Dark_Rebirth' post='1543939' date='Sep 24 2008, 01:38 PM']O Nevoeiro, escrito por Stephen King.
Um nevoeiro misterioso cobre uma cidade trazendo com ele algumas coisas estranhas. Um grupo de pessoas acaba ficando preso dentro de um mercado, ali o filme mostra como cada tipo de pessoa reagiria com um fenômeno que esta alem de sua compreensão. Os personagens são meio estranhos e sem personalidade real, eles parecem representar alguns tipos de pessoas que temos hoje.
Enfim, o filme gira em torno dessas pessoas tentarem sair da loja, que esta encoberta pelo nevoeiro, e tentar saber o que realmente esta acontecendo.
Um dos melhores filmes que assisti ultimamente e com um final surpreendente, que gostei bastante. ;p[/quote]
Eu assisti esse no velho box k7 duplo.
É bom o filme, apesar de um pouco cansativo, e as vezes, redundante, mas é bom.