09-22-2008, 01:07 PM
podem jogar m+ merda no ventilador, DEATH RACE do paul lixoanderson, ja esta em cartaz
Quake.com
/arena/
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
09-22-2008, 01:07 PM
podem jogar m+ merda no ventilador, DEATH RACE do paul lixoanderson, ja esta em cartaz
Quake.com /arena/
09-22-2008, 01:08 PM
![]() <div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=nOFhHEepF4s"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/nOFhHEepF4s"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/nOFhHEepF4s" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div> Esse filme é muito bom, mostra a historia de um tecnico e a vida de seus jogadores recomendo !
09-22-2008, 06:39 PM
Bom, o último superfail que vi foi aquele Tropic Thunder: puta que pariu, que filme merda. Quase chorei porque ue adoro todos os atores do filme. Até o Tom Cruise conseguiu cagar no filme.
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"] [/url]
09-22-2008, 06:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-22-2008, 06:44 PM por sukitaaa.)
Recomendo
Superbad [url="http://www.imdb.com/title/tt0829482/"]http://www.imdb.com/title/tt0829482/[/url] Forgetting Sarah Marshall [url="http://www.imdb.com/title/tt0800039/"]http://www.imdb.com/title/tt0800039/[/url] Harold & Kumar 1 e 2 [url="http://www.imdb.com/title/tt0366551/"]http://www.imdb.com/title/tt0366551/[/url] [url="http://www.imdb.com/title/tt0481536/"]http://www.imdb.com/title/tt0481536/[/url]
09-22-2008, 07:17 PM
Eu gostei do a era da escuridão, filme bem louco.
09-22-2008, 09:11 PM
The best epic fantasy movie of all time:
Yor: the Hunter From the Future <div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=Q39f4YzK6sU"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Q39f4YzK6sU"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Q39f4YzK6sU" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div> "Yor's world, he is the man!" [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
09-22-2008, 09:17 PM
quer jogar merda no ventilador
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=uTCasFeRNQY"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uTCasFeRNQY"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/uTCasFeRNQY" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div> FAIL Quake.com /arena/
09-23-2008, 10:17 AM
Assisti Death Race ontem. Mario Kart + Gore = win <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
09-23-2008, 12:14 PM
[quote name='Mithladwen' post='1541223' date='Sep 22 2008, 01:55 AM']poxa, não vi tópico nenhum sobre O Nevoeiro
ninguém viu? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote]Eu assisti. Bom. eu gostei do filme. Muito suspense. prende a atencao e tals. Sò o final. Tem gente que gosta tem gente que nao gosta. Eu gostei pacas. Voce nunca espera por aquilo e acontece. Voce sai de lá meio triste por causa do final. asjiuoashiuaos abracos !
09-23-2008, 03:40 PM
Velho eu tou com muitos filmes pra ver pqp
tem q anotar se não esqueço! e ja ouvi falar mto bom desse "o nevoeiro" xP ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|