08-18-2008, 12:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2010, 11:34 PM por gabrieL!.)
Velho eu vi um filme tão ruim, mas tão ruim, que eu queria comentar e não tinha aonde, e não queria criar um topico pra falar so dele e morrer com 3 posts...
O filme é "A Era da Escuridão – Mutant Chronicles"
[url="http://br.cinema.yahoo.com/dvd/filme/15461/aeradaescuridaomutantchronicles"]http://br.cinema.yahoo.com/dvd/filme/15461...utantchronicles[/url]
Putz que filme ridiculo, ruim pra caralho, cheio de cliches e sem pé nem cabeça. Se eu fosse um ator desse filme eu me sentiria envergonhado.
O filme é baseado em um rpg, se passa em 2707 e os humanos estão em guerra, no meio da guerra abre um buraco no solo de onde vão sair zumbis/mutantes. Formam um grupo de soldados pra descer no buraco e destruir a maquinha que transforma mortos em "mutantes", nave que veio do espaço.
1h 50min de luta pra terminar o filme, eu tinha visto o trailer e tinha curtido mas o filme é um bosta BOSTA bosta BOSTA LIXO DO CARAIO
Eu vi que a Devon Aoki ( atriz que fez DOA [outra bosta] mas eu acho ela sexy ) participava do filme mas num fim não vi peito nem bunda nem porra nenhuma.
Aqui uma foto da maledita
Alguem ja viu essa merda?
Quem assistiu um filme horrivel e quiser comentar, esse é o lugar.
Quer recomendar um filme antigo ou pouco conhecido, esse é o lugar.
O filme é "A Era da Escuridão – Mutant Chronicles"
[url="http://br.cinema.yahoo.com/dvd/filme/15461/aeradaescuridaomutantchronicles"]http://br.cinema.yahoo.com/dvd/filme/15461...utantchronicles[/url]
Putz que filme ridiculo, ruim pra caralho, cheio de cliches e sem pé nem cabeça. Se eu fosse um ator desse filme eu me sentiria envergonhado.
O filme é baseado em um rpg, se passa em 2707 e os humanos estão em guerra, no meio da guerra abre um buraco no solo de onde vão sair zumbis/mutantes. Formam um grupo de soldados pra descer no buraco e destruir a maquinha que transforma mortos em "mutantes", nave que veio do espaço.
1h 50min de luta pra terminar o filme, eu tinha visto o trailer e tinha curtido mas o filme é um bosta BOSTA bosta BOSTA LIXO DO CARAIO
Eu vi que a Devon Aoki ( atriz que fez DOA [outra bosta] mas eu acho ela sexy ) participava do filme mas num fim não vi peito nem bunda nem porra nenhuma.
Aqui uma foto da maledita
Alguem ja viu essa merda?
Quem assistiu um filme horrivel e quiser comentar, esse é o lugar.
Quer recomendar um filme antigo ou pouco conhecido, esse é o lugar.
![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]



[/quote]![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)
' />
![[Imagem: gomorra_matteo_garrone.jpg]](http://www.digitalnatives.it/wp-content/uploads/2008/06/gomorra_matteo_garrone.jpg)