Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Isso é meio desculpa. Da pra fechar o conteúdo morrendo de rir com qualquer skill do jogo.
O que é chato é ter builds de clearspeed 10x mais rápida que qualquer outra coisa.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Depende o que tu considera fechar conteúdo, se for zerar o jogo e liberar os mapas sim, até pelado tu faz isso, mas conteúdos end game acho que skills como Glacial Hammer não dão conta não.
Mas como o jogo é farm, não tem como fugir de build com clear speed maior se tu quer realmente ser efetivo.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
12-21-2017, 02:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-21-2017, 03:05 AM por Eddy.)
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Pra ser chato, mas essa build ai ainda funciona no patch atual? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
dae o cara vai e posta a build com todos itens BiS, lol.
e considerando SC ainda.
tae o desafio pra tu eddy, fazer uber atziri de glacial hammer na liga temporária. partiu
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
[quote name='vinicinn' timestamp='1513869813' post='3495426']
dae o cara vai e posta a build com todos itens BiS, lol.
e considerando SC ainda.
tae o desafio pra tu eddy, fazer uber atziri de glacial hammer na liga temporária. partiu
[/quote]
Huahaauhaauahau, bonito o discurso do Eddy jogando softcore com provavel build meta.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Eu não faço uber atziri nem com build séria minha, quanto menos com build zoada.
Mas que da pra fazer? da ué! xD Com 300 ex da pra fazer até no auto attack!
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
12-21-2017, 10:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-21-2017, 10:26 PM por Slayer2K4.)
Tem muito item BiS de patch antigo que não é mais BiS depois do War of the Atlas. BTW vocês viram que agora tem mod lvl 86?
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1513902347' post='3495441']
Tem muito item BiS de patch antigo que não é mais BiS depois do War of the Atlas. BTW vocês viram que agora tem mod lvl 86?
[/quote]
Tier0!
jaja lançam os tier-1