09-30-2012, 07:02 PM
eu nem lembrava do menossi jogando dota lol
|
Seleção Brasileira de DOTA
|
|
09-30-2012, 07:02 PM
eu nem lembrava do menossi jogando dota lol
09-30-2012, 11:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-30-2012, 11:32 PM por Menossi.)
era pickado por ultimo e sempre comia o cu do romo vlw flw
ps: romo, ce ta jogando o 2? edit: acabei de ver que sim, adiciona la seu porra Menossi PORRA, VI AQUI NO TÓPICO DO DOTA2, SE NÃO SABE ADICIONAR NA STEAM?
10-01-2012, 10:58 PM
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1349031881' post='2906659']
menossi era sempre o ultimo ficava ele e o lasombra e o digux na pool, ai tinha q pega ele q era o menos pior e sim eu sempre fui o melhor e devia ter jogado na seleção q o brasil pegava top 1 rapidinho [/quote] eHAUSIoheUIAES detalhe q se pickasse o lasombra e ele fizesse 0/15 vc n podia falar do nivel dele senao ele ficava 1 semana dissertando aki no forum
10-01-2012, 11:13 PM
melhor era amulekdobom fazendo necro de rexxar e quando usava deixava os necro parado ou batendo em creep UAHEUEAHUHAE
10-02-2012, 12:48 AM
bom era parrudao de gondar.
10-02-2012, 08:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2012, 08:46 PM por URSS-RedSquare.)
amulekedobom e hitsu eram muito engraçados mesmo! Também foram legais os vídeos dos odaciosos!
10-05-2012, 02:18 PM
é porque ninguem lembra do pirata do elesiel
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color] You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
10-06-2012, 10:56 AM
[quote name='Menossi' timestamp='1349140385' post='2907455']
melhor era amulekdobom fazendo necro de rexxar e quando usava deixava os necro parado ou batendo em creep UAHEUEAHUHAE [/quote] ehsauiesiaue deixar o necro parado era de boa foda q ele achava q a aguia do rexxar era igual a owl do war3, q nao se mexia e mano UAHhuuhAUHAU eu nunca vi o elesiel de kunkka, mas teve um game nakela liga do woopz q tava eu hound ele e o xizut, ele pego doom e solo mid, e o dans tava de pl no otro time. ai eu de lich e ele fomo gankar o pl, o pl fico inv eu dei dust, ele foi e ultou de lucifer na copia do pl, e quis me xingar depois ainda
10-06-2012, 07:49 PM
elesiel maior cone da historia
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color] You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
05-30-2014, 01:57 AM
Frango sempre com a razão! Hu3huehue
Frango sempre com a razão! Hu3huehue |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|