Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Harbinger Challenge League
#81
Comprei uma Abberath Hoof pra brincar de fazer a historia sem usar nenhuma skill de ataque, e tá dando certo ahuua, mas não acho que vingue em mapas.
Responder
#82
[quote name='Mursaat' timestamp='1501468060' post='3484194']

Aproveitando que estão falando do Pantheon, eu não testei então vou falar aqui oque eu vi, e pelo que eu vi achei uma bosta, é apenas umas passive mongol como todas que tem no game, eu esperava algo mais "divertido", alguma mecânica nova sei la, um exemplo, vc mata o Boss Fulano que tem como característica, soltar projectiles em forma de "nova", dai qd vc equipa o treco dele vc solta projectiles em nova sem precisar de gemas ou uniques, ou tipo outro que se vc equipa o treco dele vc summona automaticamente um spectro a cada x segundos que aplica curse nos mobs por perto.

[/quote]



Quase eim?



https://www.reddit.com/r/pathofexile/com...explained/
Responder
#83
Sonho de lvl 100 ssfhc morreu, net ta uma bosta, agora vou lvl 100 ssf normal.
Responder
#84
Eu jogo PoE aleatoriamente desde antes estar disponível do Steam. Nunca fui nenhum hardcore player.



Voltei devido ao hype dessa expansão, procurei uma build simples pra copiar, acabei indo de ED/Contagion... e pqp, o leveling tá absurdo de fácil, é muito dano, hahaha. Não sei como vai ser lá na frente, mas credo, tá muito mais fácil do que as outras vezes que joguei, hahaha.
Responder
#85
O lvling já tava bem facilidade faz tempo, tu tem que fazer algo muito ruim pra não conseguir upar com uma mão nas costas, e agora que o jogo não foca mais em repetir conteúdo, monetariamente falando pra eles não seria bom barrar player de chegar no final da historia do jogo, deixa a dificuldade pros mapas que seria o end game.
Responder
#86
[quote name='hsg' timestamp='1502202775' post='3484880']

Eu jogo PoE aleatoriamente desde antes estar disponível do Steam. Nunca fui nenhum hardcore player.



Voltei devido ao hype dessa expansão, procurei uma build simples pra copiar, acabei indo de ED/Contagion... e pqp, o leveling tá absurdo de fácil, é muito dano, hahaha. Não sei como vai ser lá na frente, mas credo, tá muito mais fácil do que as outras vezes que joguei, hahaha.

[/quote]

decay eh vida!
Responder
#87
Porra eles nerfaram pra caramba o Innocence no ato 5. No beta ele era forte, aquele Scorching Ray dele judiava. E os hits das estátuas eram bem mais fortes.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#88
Morri feito uma puta contra Kitava no ato 5 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Responder
#89
Kitava está no mesmo ní'vel do beta pós wipe. Não está muito fácil, o mais difícil é a segunda fase que o coração dele está exposto, tem 2 unique monsters que ficam enchendo o saco pra kcete. Mas acho que tem que ser desafiador sim. Kitava pré-wipe era muito difícil, pqp.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#90
Estou jogando do notebook até arrumar meu PC, meu note estava crashando toda hora e demorando pra carregar, a dinamic resolution não estava funcionando bem (está fixo em 20 fps). Puto, resolvi testar o Direct X9 e resolveu os problemas, o jogo está mais rápido, fluído e a DR está funcionando bem.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)