Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dá unban no pikachu ai
#81
O tópico do p1kachu entrevistando o beto foi bem legal. alguém linka ele aí ?
Responder
#82
Tem varios topicos bons do cara, aquele dos 5 monstros da hangar era épico.



Haters gonna hate.
Responder
#83
Tive que ler esse tópico, e no final pensei: Caralho, eu tenho muitos haters mesmo, porque até esses caras que se odeiam se juntam pra me hatear.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#84
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1406633826' post='3224021']

eu fui o mais ofendido na parada...



e nunca dao nem warn por me zuarem..



hnet serious business

[/quote]



Cara, com todo o respeito, mas se começassem a banir todas as pessoas que te sacaneasse aqui, o fórum ia fechar por inatividade. Não sei porque a galera te sacaneia tanto (as vezes são até amigos pessoais seu, não sei...), mas todo mundo aproveita qualquer brecha pra te dar uma trollada...menos eu, pq eu não curto esse tipo de coisa...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)