Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Path of Exile - War for the Atlas e Abyss Challenge League
#71
[quote name='Eddy' timestamp='1513601422' post='3495229']

Mas esse era exatamente o bug do ancestor call. Não sei se é intend mas basicamente faz com que miss chance seja completamente irrelevante (a não ser que tu erre o hit E o call).



Mas boiei, o que é VP?



[/quote]



Putz, caguei na sigla. É VS viper strike.





Pois é, o bug era que mesmo com miss o molten strike ativava, não é?

Que me lembro, nas outras skills isso não funcionava.



Ai, fui testar esses dias e o VS ta ativando os fantasmas, mesmo sem acertar.

Aqui, to atacando pro outro lado, sem acertar mob, mesmo assim invoca os fantasmas do ancestral.



[Imagem: klAsdAU.jpg]
Responder
#72
Eu posso ajudar nos boss t1-9 easy, só precisa me avisar dos mods kkk. Como jogo da europa, precisa estar fácil pra compensar o delay kkk.



De qualquer jeito, fazer chaos orb depende de drop bom e farmar hard mesmo. Normal dropar 1 por mapa ao menos.



O foda que pra jogar endgame precisa de uma build eficiente e bastante currency, ou muitos dedos mesmo pra matar os boss tier alto sem equip overpower. Tem nego que faz shaper com 2-4 dias de liga sem muitos problemas. Mas é gente com build específica pra isso ou que amiguinhos doaram currency e itens pra ficar forte mais rápido.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#73
Morrer 20x pra terminar o jogo?

Caraio......num to botando fé q é tão treta assim, no D3 (ok......juguim bem meh), eu só perdia char qnd abusava hard.



Mas ok, me convenceram......vou jogar soft ^^


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#74
Confie nos mais velhos de PoE. Sem falar que jogando softcore vc aproveita as novidades da liga Abyss.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#75
[quote name='CurseD' timestamp='1513679741' post='3495295']

Morrer 20x pra terminar o jogo?

Caraio......num to botando fé q é tão treta assim, no D3 (ok......juguim bem meh), eu só perdia char qnd abusava hard.



Mas ok, me convenceram......vou jogar soft ^^

[/quote]

Se baseie mais em diablo 2 do que diablo 3.



Manja random death? De coisa realmente aleatória acontecer e tu ser explodido mesmo estando tank? É bem por ai. Não é só um iron maiden da vida aparecendo e tu não tendo cuidado de olhar antes. Tá mais pra um corpose explosion de algo offscreen. Um crit de lightning ou alguma skill dando chain fora do comum e tu virando patê.



Sem falar que até tu entender dos resists, dos mods (principalmente nemesis/beyond), ou mesmo volatile dead ou bosses (ato 4 em diante se tu não souber as lutas a probabilidade de morrer é bem considerável)... é melhor soft mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#76
[quote name='CurseD' timestamp='1513679741' post='3495295']

Morrer 20x pra terminar o jogo?

Caraio......num to botando fé q é tão treta assim, [size="6"]no D3[/size] (ok......juguim bem meh), eu só perdia char qnd abusava hard.



Mas ok, me convenceram......vou jogar soft ^^

[/quote]

[Imagem: 7Nx4lxI.gif]



Nesse canal tem um monte de RIP e quases.

https://www.youtube.com/watch?v=GwYfpxFO...Highlights
Responder
#77
Tava jogando SSFHC e morri, hahaha.



Resolvi voltar pra vida normal e começar um char SC.

Alguém tem tabula e goldrim pra me emprestar? <3
Responder
#78
Foda quando tu mira numa build, e acaba se divertindo mais com a temporária que fez por falta de itens pra build que queria hahuaa.



Mas a build da Pena tá forte, então vou continuar com ela e quando enjoar nos mapas devo procurar uma de Volatile Dead, apesar que acho que ela não tenha muito potencial end game, quero ver até onde dá pra ir.
Responder
#79
Daew caras se eu falar pra vcs que até agora upei soh uma witch pro 63 e que não achei uma build vcs acreditam, to desanimadão nessa porra TNC, quero pegar pelo menos a asinha das 24 challenges mais ta foda. Todas essas skills novas achei uma bosta, não animo a upar com nenhuma. Liga passada eu fiz um trickster com 2 obliterations e era muito boa a sensação de soltar uma essence drain e ver a tela explodindo, ta foda achar algo tão legal quanto.
Responder
#80
Estava conversando hoje com o Vinicin sobre isto. O jogo está muito limitado, se vc não faz uma build meta tu tem dificuldade de avançar no conteúdo do jogo, daí fica um monte de skill no jogo sem utilidade que quase ninguém usa, estou desanimado mais uma vez com este jogo. Vou ver se pego ao menos o helmet, depois vejo o que faço.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)