Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1466112869' post='3430043']
Boa matemática, contando só as vendas da primeira semana huauhahua, olha o que o hate leva alguém a fazer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
[/quote]
erro meu. são 2.7m apenas do RoS no total para pc.(exclusivamente ros)
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
O jogo vendeu pra caralho, teu choro não vai mudar isso, aceita que dói menos.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Tipo D2 que teve varias expansões e a continuação lançou rapidinho? hauhauha
Segundo tua genialidade então HL2 foi um baita fracasso, afinal, até hj não teve uma continuação né?
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
lol
o jogo ja acabou
ja faliu
ja caiu no esquecimento
e vcs aqui ainda discutindo
parabens a todos os envolvidos
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1466132001' post='3430097']
Tipo D2 que teve varias expansões e a continuação lançou rapidinho? hauhauha
Segundo tua genialidade então HL2 foi um baita fracasso, afinal, até hj não teve uma continuação né?
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
[/quote]
blizzard north acabou na epoca, teve o "main" fora, e pularam para o warcraft3 e foram para o WoW(o priemiro alpha do wow era na engine do war3)
HL2 foi trocado pelo que conhecemos CounterStrike(nem de perto deu tão certo quanto o CS1.6 do HL1, e hj fica o sonho do HL3 em tudo que ocorre na valve, mas sempre o que der mais dinheiro vai ser o foco).
So chora, vai.
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1466132001' post='3430097']
Tipo D2 que teve varias expansões e a continuação lançou rapidinho? hauhauha
Segundo tua genialidade então HL2 foi um baita fracasso, afinal, até hj não teve uma continuação né?
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
[/quote]
blizzard north acabou na epoca, teve o "main" fora, e pularam para o warcraft3 e foram para o WoW(o priemiro alpha do wow era na engine do war3)
HL2 foi trocado pelo que conhecemos CounterStrike(nem de perto deu tão certo quanto o CS1.6 do HL1, e hj fica o sonho do HL3 em tudo que ocorre na valve, mas sempre o que der mais dinheiro vai ser o foco).
So chora, vai.
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
E aqui temos a prova (segundo o Animal, opa Amal) que D2 e HL2 foram dois fracassos, parabéns pela brilhante dedução <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
Aqui temos um analfabeto funcional E fanboy, chamado de VempirE!
(disse que a blizz north deu disband, e HL2 teve alguns updates mas CS foi uma explosão AINDA maior).
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Continua cholando que tá divertido demais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Essas tuas desculpas tão piores do que o enredo do D3 lol
Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
Onterm fiz GR90 x4, se ate o final da season eu conseguir fazer GR100 fico feliz.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]