Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta do Necromante
#61
Sim, por causa do exploit que rolou a blizz resetou a ladder pra "resolver" o problema.



Pau no cu de quem pegou o lugar de forma honesta e correta, bem jeito blizzard de ser.
Responder
#62
Eu só percebi porque fiz um level 60 só pra testar uma build e aí marcou que era meu recorde.

Que exploit que tava rolando? Deu roll back em gem level e paragon que nego ganhou com exploit também?


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#63
Era um do Frailty com o Marked for death do DH se não me engano, os caras tavam passeando em GR 130 hauhaua.

Deram reroll nas gemas pro máximo que eles consideram que uma pessoa consegue alcançar, e resetaram a ladder.



Mas nada foi falado em rollback no paragon, só que iriam tomar medidas contra quem abusou, só não disseram quais.
Responder
#64
pra quem tem interesse nisso, agora ta rolando um exploit novo, envolvendo o rollback do exploit passado HAUahuAH



https://us.battle.net/forums/en/d3/topic/20757496472



parada ridicula, blizzard ta triste mesmo


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#65
D3 tem uma maldição com bugs e exploit, e a blizz ao invés de aceitar isso e desistir de focar no competitivo, faz o contrario e só toma no cu.
Responder
#66
Eu sinceramente não sei como nego consegue encarar um jogo como diablo de maneira competitiva.

Acho leaderboard uma coisa completamente mongol e sem sentido, por se tratar de depender de sorte com bons drops e rolls, sorte com rift vindo perfeito e afins. Leaderboard pra mim só deveria existir no challenge rift. Todo mundo igual, nas mesmas condições. Aí só depende da skill do jogador.



Por mim pode ter nego usando cheat pra fazer Rift level 800, não me atrapalha em nada.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#67
Pois é, mas a blizz e sua doença do eSporte não tem jeito, ela nem liga do porque jogávamos diablo 2, o que ela quer é dar um jeito de socar algo competitivo porque ela só sabe fazer jogo assim agora.
Responder
#68
Já começou a S11?


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#69
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1500577664' post='3483460']

Já começou a S11?

[/quote]

Começa daqui 1h30



21h Brasília.



Como sempre, vou jogar umas 2 semanas...

Freakey#1600



Vou de Monk ou Crusader.



Tier List:

Responder
#70
To brincando de necro com Rathma. Ontem fiz 81 sem muito sofrimento. Gear tá porquissima ainda, só com 1 ancient e gems level 50.



Preciso agora upar um monk pra fazer zDPS só pra upar gems.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)