Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Harbinger Challenge League
#61
Vou pesquisar aqui, valeu!


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#62
Vou ter que jogar na bosta do notebook, meu PC a placa mãe foi pro pau. Até arrumar outra vai levar um tempo.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#63
A tree final vai ter 124 pontos (1 ponto a mais comparada a antes), ou seja, vc tem mais 2 pontos pra gastar (sem quest com extra charge).



https://www.reddit.com/r/pathofexile/com...is_30_now/


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#64
Tem recompensa de quest nova e interessante? Ato 9 e 10 não mostraram ainda as recompensas certo?
Responder
#65
Só quando jogar pra ter certeza.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#66
To esperando alguma build com as novas skills, ver se mudo de ares.
Responder
#67
Isso que não entendo, porque vocês mesmo não fazem as builds?! hauihiuahuai que medo é esse
Responder
#68
Preguiça de ficar horas upando um personagem pra no final não passar de Tier 5 dos mapas, ou gastar um free respec e o char ficar pior do que a build anterior.



Foda que não adianta quantas builds testo, não achei nenhuma mais melzinho na chupeta que a pentagolem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#69
Então, sou do tipo casual. Joguei POE bem no início. Nem sei por onde passa mais. Tô pensando em baixar hoje e invernar o final de semana. Algum link útil ou build para um iniciante? A maioria da galera aqui joga é hardcore é? Isso é muito sangue nos óio para mim. A ligas são como as seasons no D3?

Vi que ele tá no steam. Vocês jogam pela steam ou baixam normal mesmo?
Responder
#70
steam, maioria aqui joga softcore



da uma fuçada no reddit que tu acha várias builds pra iniciante / começo de liga



as ligas duram geralmente 3 meses e depois os personagens migram pra liga eterna principal
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)