Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
#61
[quote name='Prower' timestamp='1387369038' post='3130686']

Querem ganha solo ranked, aprendam a joga de kaolin..



Esse char ta mto desbalanceado.. da pra carrega o jogo fácil, nao importa que lane tu va...

[/quote]



O problema é que 90% das pessoas que pegam earth são uma bosta completa, além do que no CM ele não ta disponivel ainda.



Edit: Btw hoje eu joguei um jogo não ranked e presenciei pela primeira vez alguém usando o MMR pra tentar se sentir o fodão, chega a ser deprimente ter que ouvir: "Tenho 5000 de rating, vocês são todos lixos!".Isso porque o cara terminou o jogo 0/15.
Responder
#62
[quote name='RafaelzerA' timestamp='1387369225' post='3130687']

Não tinha pensado em sniper huauhahuahua, sei que nyx come cus tbm

[/quote]



pode confiar em mim.



já fui membro do conselho nacional de dota



[url="http://www.myesn.com.br/content/1226/surge-o-conselho-nacional-de-dota"]http://www.myesn.com.br/content/1226/surge-o-conselho-nacional-de-dota[/url]



AHHAHAHA



carai transar que é bom nada





Responder
#63
bons tempos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#64
Andei lendo uns topicos..



E o ranked matchmaking, usa teu ELO normal. pra monta teu rating...



Por exemplo no meu caso, obviamente, o de party fico mais alto, pq o cara normalmente joga mais sério, onde solo, eu normalmente jogo random.



[media]http://www.youtube.com/watch?v=NfbMLVFAGvs[/media]



Merlini fala bastante coisa





Ao meu ver, as rating só vão ficar equilibradas, depois de sei la, 200-300 games.



Onde realmente o rating do ranked vai ta numa % mais correta, sem utiliza o rank normal.


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#65
Puts saudades do mano made =(


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#66
[quote name='RafaelzerA' timestamp='1387379735' post='3130756']

Puts saudades do mano made =(

[/quote]



Ele joga dota muito eventualmente ainda.



Ta pra casar parece, o trampo dele eh tenso exige demais dele pelo que ja conversei com ele.



Antigamente ate conseguia bater papo com ele no msn/skype mas tem tempo que ele ta meio sumido.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
#67
[quote name='Beren' timestamp='1387382135' post='3130777']

Ele joga dota muito eventualmente ainda.



Ta pra casar parece, o trampo dele eh tenso exige demais dele pelo que ja conversei com ele.



Antigamente ate conseguia bater papo com ele no msn/skype mas tem tempo que ele ta meio sumido.

[/quote]

Siim.. Tempo vai passando que nem nos ligamos... GzA também uahuhahua


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#68
Vocês são enturmados pra caralho, to com inveja aqui.
Responder
#69
Pô, direto eu e o Made jogamos dota 2, começarei a invitar vocês, jovens.
Responder
#70
[quote name='Menossi' timestamp='1387384698' post='3130794']

Pô, direto eu e o Made jogamos dota 2, começarei a invitar vocês, jovens.

[/quote]

VC ME CHAMA SEMPRE QUANDO TO AFK SUA VADIA GOSTOSA eh nois


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)