Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
[quote name='Prower' timestamp='1387369038' post='3130686']
Querem ganha solo ranked, aprendam a joga de kaolin..
Esse char ta mto desbalanceado.. da pra carrega o jogo fácil, nao importa que lane tu va...
[/quote]
O problema é que 90% das pessoas que pegam earth são uma bosta completa, além do que no CM ele não ta disponivel ainda.
Edit: Btw hoje eu joguei um jogo não ranked e presenciei pela primeira vez alguém usando o MMR pra tentar se sentir o fodão, chega a ser deprimente ter que ouvir: "Tenho 5000 de rating, vocês são todos lixos!".Isso porque o cara terminou o jogo 0/15.
Mensagens: 2.232
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='RafaelzerA' timestamp='1387369225' post='3130687']
Não tinha pensado em sniper huauhahuahua, sei que nyx come cus tbm
[/quote]
pode confiar em mim.
já fui membro do conselho nacional de dota
[url="http://www.myesn.com.br/content/1226/surge-o-conselho-nacional-de-dota"]http://www.myesn.com.br/content/1226/surge-o-conselho-nacional-de-dota[/url]
AHHAHAHA
carai transar que é bom nada
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
12-18-2013, 12:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-18-2013, 12:15 PM por ClouDziN-.)
bons tempos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 3.026
Tópicos: 43
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Puts saudades do mano made =(
Mensagens: 14.584
Tópicos: 640
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
[quote name='RafaelzerA' timestamp='1387379735' post='3130756']
Puts saudades do mano made =(
[/quote]
Ele joga dota muito eventualmente ainda.
Ta pra casar parece, o trampo dele eh tenso exige demais dele pelo que ja conversei com ele.
Antigamente ate conseguia bater papo com ele no msn/skype mas tem tempo que ele ta meio sumido.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln
Mensagens: 3.026
Tópicos: 43
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote name='Beren' timestamp='1387382135' post='3130777']
Ele joga dota muito eventualmente ainda.
Ta pra casar parece, o trampo dele eh tenso exige demais dele pelo que ja conversei com ele.
Antigamente ate conseguia bater papo com ele no msn/skype mas tem tempo que ele ta meio sumido.
[/quote]
Siim.. Tempo vai passando que nem nos ligamos... GzA também uahuhahua
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Vocês são enturmados pra caralho, to com inveja aqui.
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Pô, direto eu e o Made jogamos dota 2, começarei a invitar vocês, jovens.
Mensagens: 3.026
Tópicos: 43
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote name='Menossi' timestamp='1387384698' post='3130794']
Pô, direto eu e o Made jogamos dota 2, começarei a invitar vocês, jovens.
[/quote]
VC ME CHAMA SEMPRE QUANDO TO AFK SUA VADIA GOSTOSA eh nois