Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
dae arrombados
kd os stream? onde vai rolar/
Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
04-29-2019, 09:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-29-2019, 09:12 AM por Silverlol.)
8 temporadas da serie hypando rei da noite pra morrer desse jeito escroto sendo gankado em volta do proprio exercito, q lixo
winter is coming meu pau n durou nem uma noite, fora q ngm morreu nessa porra
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Tenho fé de que ainda não é o fim do night king.
O ator que fez ele na série ficou a semana inteira postando umas paradas no twitter sugerindo que ele ainda vai aprontar mais alguma coisa kkkkkk
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
meio foda a parte do night king morrendo. blz, ja q queria q a arya matasse ele pq n fez ela ter a oportunidade algo mais bem construido ou algo assim? foi tipo
1) ela presa no meio de zilhoes de undeads
2) ela fala com a melysandre
3) ela dibra mais meio zilhoes de undeads e pula nele e da uma focada e nenhum ww faz nada
alem disso, meio covardia de quem escreveu n querer matar os personagens principais.
em todo caso, episodio mt mt emlhor que os 2 primeiros, q tavam um lixo
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Tão falando que o Bran é o verdadeiro vilão e que ele vira o night king.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
acho que nao. só tem 3 episodios e tem a cersei ainda, n daria tempo se fosse isso
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
O fim da ultima série que uniu o mundo.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva