Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
BR > US


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
Chile e Argentina com media de 3100 - 3300......sei não eim
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=L9XQzYBIPyQ
Responder
Voltei a jogar duas hoje a tarde...



-50



Não foi uma boa ideia jogar nesse horário


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Comecei a jogar ranked esse fds





Que diferença pra pub. Ainda está calibrando



Ou sou muito azarado, pq estava numa streak linda de vitórias.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
Parei de jogar em mês 06 ano 2015



Sou fodão ainda, 5k me aguarde


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Fui jogar aquelas 10 partidas do ranked do compendium, pensando que vou pegar um MMR maior

De 10 partidas, ganhei 8 e só levei derrotas em 2 e só foi duas porque em uma partida o cara deu pick troll e trollou o game, praticamente -1 a menos no time

E o MMR que pego é 4098 e o meu atual é 4043... Que diferença...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Li um tempo atrás que o MMR pra calibrar a valve não leva só em conta as vitórias e sim como você joga, dependendo da função tudo que você faz é contabilizado.



Que até usam isso pro casual, pra não ter partidas de nego com 6k x 2k é uma forma de manter o equilíbrio do jogo.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='bLT' timestamp='1468235085' post='3434512']

Li um tempo atrás que o MMR pra calibrar a valve não leva só em conta as vitórias e sim como você joga, dependendo da função tudo que você faz é contabilizado.



Que até usam isso pro casual, pra não ter partidas de nego com 6k x 2k é uma forma de manter o equilíbrio do jogo.

[/quote]



Então nesse esquema, nunca vou pegar MMR alta nesse sistema de calibragem só ganhando os jogos mesmos, eu sendo offlane de abbadon e com dois suportes no time e adivinha?

Tri lane de lascar e nenhum dos dois suportes fazendo item para ajudar o time e nem comprar ward e sentry, isso durante todo o game

Eu tendo que comprar ward, sentry's e fazendo item para ajudar o time como mekans e pipe, e ainda sair do pouco farm que consegue na trilane para dar TP para ajudar outras lanes com cura e tirando debuff para não deixar outros morrerem por causa de seus próprios vacilos e etc

Como ganhar exp, last hit e gold desse jeito, vou ter que subir jogando mesmo


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1468247909' post='3434566']

Então nesse esquema, nunca vou pegar MMR alta nesse sistema de calibragem só ganhando os jogos mesmos, eu sendo offlane de abbadon e com dois suportes no time e adivinha?

Tri lane de lascar e nenhum dos dois suportes fazendo item para ajudar o time e nem comprar ward e sentry, isso durante todo o game

Eu tendo que comprar ward, sentry's e fazendo item para ajudar o time como mekans e pipe, e ainda sair do pouco farm que consegue na trilane para dar TP para ajudar outras lanes com cura e tirando debuff para não deixar outros morrerem por causa de seus próprios vacilos e etc

Como ganhar exp, last hit e gold desse jeito, vou ter que subir jogando mesmo

[/quote]



Exatamente, só criando acc nova, por isso mudaram o lvl para jogar ranked.



Pq nego vendia conta de 5k de mmr.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)