Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
BR > US

[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
Chile e Argentina com media de 3100 - 3300......sei não eim
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=L9XQzYBIPyQ
Responder
Voltei a jogar duas hoje a tarde...

-50

Não foi uma boa ideia jogar nesse horário

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Comecei a jogar ranked esse fds

Que diferença pra pub. Ainda está calibrando

Ou sou muito azarado, pq estava numa streak linda de vitórias.

[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat

http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
Parei de jogar em mês 06 ano 2015

Sou fodão ainda, 5k me aguarde

Responder
Fui jogar aquelas 10 partidas do ranked do compendium, pensando que vou pegar um MMR maior

De 10 partidas, ganhei 8 e só levei derrotas em 2 e só foi duas porque em uma partida o cara deu pick troll e trollou o game, praticamente -1 a menos no time

E o MMR que pego é 4098 e o meu atual é 4043... Que diferença...

Responder
Li um tempo atrás que o MMR pra calibrar a valve não leva só em conta as vitórias e sim como você joga, dependendo da função tudo que você faz é contabilizado.

Que até usam isso pro casual, pra não ter partidas de nego com 6k x 2k é uma forma de manter o equilíbrio do jogo.

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='bLT' timestamp='1468235085' post='3434512']

Li um tempo atrás que o MMR pra calibrar a valve não leva só em conta as vitórias e sim como você joga, dependendo da função tudo que você faz é contabilizado.

Que até usam isso pro casual, pra não ter partidas de nego com 6k x 2k é uma forma de manter o equilíbrio do jogo.

[/quote]

Então nesse esquema, nunca vou pegar MMR alta nesse sistema de calibragem só ganhando os jogos mesmos, eu sendo offlane de abbadon e com dois suportes no time e adivinha?

Tri lane de lascar e nenhum dos dois suportes fazendo item para ajudar o time e nem comprar ward e sentry, isso durante todo o game

Eu tendo que comprar ward, sentry's e fazendo item para ajudar o time como mekans e pipe, e ainda sair do pouco farm que consegue na trilane para dar TP para ajudar outras lanes com cura e tirando debuff para não deixar outros morrerem por causa de seus próprios vacilos e etc

Como ganhar exp, last hit e gold desse jeito, vou ter que subir jogando mesmo

Responder
[quote name='brender' timestamp='1468247909' post='3434566']

Então nesse esquema, nunca vou pegar MMR alta nesse sistema de calibragem só ganhando os jogos mesmos, eu sendo offlane de abbadon e com dois suportes no time e adivinha?

Tri lane de lascar e nenhum dos dois suportes fazendo item para ajudar o time e nem comprar ward e sentry, isso durante todo o game

Eu tendo que comprar ward, sentry's e fazendo item para ajudar o time como mekans e pipe, e ainda sair do pouco farm que consegue na trilane para dar TP para ajudar outras lanes com cura e tirando debuff para não deixar outros morrerem por causa de seus próprios vacilos e etc

Como ganhar exp, last hit e gold desse jeito, vou ter que subir jogando mesmo

[/quote]

Exatamente, só criando acc nova, por isso mudaram o lvl para jogar ranked.

Pq nego vendia conta de 5k de mmr.

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)