Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
[quote name='Dulago' timestamp='1510192958' post='3492779']

caralho bicho esse cursed é o novo discipulo do star



só chora de roubo pro curinta, zica pra caralho, etc



boa garbas achou um substituto à altura pro Rise

[/quote]



Quem que ta chorando mongol?

Reclamar de roubo do curintia é tipo reclamar do roubo dos político, é uma parada que sempre existiu e nada vai fazer acabar.

A gnt só fica repetindo pra não perder costume.



E o star é burro, nem diferenciar os assunto do tópico ele sabe.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
Vlw StarseD


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='CurseD' timestamp='1510223483' post='3492793']

Quem que ta chorando mongol?

Reclamar de roubo do curintia é tipo reclamar do roubo dos político, é uma parada que sempre existiu e nada vai fazer acabar.

A gnt só fica repetindo pra não perder costume.



E o star é burro, nem diferenciar os assunto do tópico ele sabe.

[/quote]

CHORAOZINHO
Responder
De nada Curingão.


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
e já sumiu os palmeirenses


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='Moon_' timestamp='1489577285' post='3469485']

Palmeiras campeão, lá décima is coming. Se não me engano, o Esporte Interativo vai transmitir os jogos do palmeiras no lugar do SporTV

[/quote]



rsrsrs



[quote name='UseYourBrain' timestamp='1489674209' post='3469710']

Santos liberta? Realy?

[/quote]



Zicou



[quote name='Jackal-' timestamp='1489682346' post='3469740']

rumo ao deca. podem quotar.

[/quote]



ok!



[quote name='bLT' timestamp='1491917650' post='3472955']

Coringão campeão, Jô artilheiro com 35 gols.



Podem printar.

[/quote]



Aqui tenho que assumir fui muito clubista, devia ter falado que ia ser artilheiro com 20 gols.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Ficou barato pros tricoletes hein?


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1510520763' post='3493021']

Ficou barato pros tricoletes hein?

[/quote]



Ué pq?

Vcs pressionaram pressionaram, e deram uma sorte lascada no gol.



Pra mim o Dorival foi bundão, quis segurar o jogo desde o gol, lá no primeiro tempo.

Se continuasse jogando com a bola.....


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
Time do Vasco joga sem atacantes. Não tem um que preste.

O gol do Vasco foi meio na sorte mesmo, Mas do SP também não?

Quero ver quando o cara vai acertar outro chute daquele.


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1510573435' post='3493034']

Time do Vasco joga sem atacantes. Não tem um que preste.

O gol do Vasco foi meio na sorte mesmo, Mas do SP também não?

Quero ver quando o cara vai acertar outro chute daquele.

[/quote]



E o LF9?

Ta morto?



Ahhh o gol do SP não foi sorte......foi um vacilo do Vaixco mesmo.

Blz, o cara acertou um petardo e tals, mas não achei sorte.



O São Paulo tem um problema pra criar q dói na alma, mas acho q isso é problema de todos os times no país.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)