Mensagens: 3.761
Tópicos: 111
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Até o Raptor, OMG, isso que é reunir a velha turma hein! Até o HORTA, sempre sério nos fóruns, tava com posts que se parecem com qualquer um menos ele! uhauhauhauha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Bem lembrado isso, to me sentindo na 8º série/1º ano denovo, ou até antes, me empolgando no SC com meus amigos do prédio! Prevejo que esse início do SC2 vai parecer aqueles reencontros de grandes astros do futebol, os velhões do BW e até do War 3 se encontrando e relembrando os velhos tempos uhauhahuahuaauh vai ser muito massa!
Eu estarei lá com certeza! Terran 4tw! huhahuahuauha ^^
WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^
[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"] ![[Imagem: midk4ever.gif]](http://imagegen.last.fm/minimalLight/artists/midk4ever.gif) [/url]
[url="http://ohangariano.high5five.com/"] ![[Imagem: ohangwinkiezd8.gif]](http://img524.imageshack.us/img524/2156/ohangwinkiezd8.gif) [/url]
[quote name='Haz' post='929228' date='May 19 2007, 07:47 PM']negativo
rts não foi feito pra qualquer zé jogar que nem MMORPG...
pode até vender mais que WoW, mas em termos de continuidade, não vai ter 1/5 da continuidade de PUBLICO do WoW
se vender 100 cópias por exemplo.... 1 ano depois, vai ter uns 10~15 jogando ainda dos que compraram 1 ano antes...
logico que vao vendendo e sempre teria mais gente, mas sempre teria os que abandonam
WoW c cata seu carinha lá, aprende jogar, lá, arranja itens e vive feliz apanhando no pvp de vez em quando, mas de uma forma ou outra você acaba evoluindo seu char, talvez você nunca terá um char com equips fodas, mas vai se divertir porque sempre dá pra fazzer um char fortinho por pior que o cara seja
agora RTS ou você joga com o computer por 2 semanas e enjoa e nunca mais abre o jogo ou você vai pra bnet e faz 5/200 e apanha que nem um cachorro e para... (to falando no caso dum cidadão comum que trabalha, estuda, etc e não tem o dom da coisa, no maximo quer desestressar)
RTS não é friendly que nem MMORPG na minha opnião...
o mais friendly que rts chega são naqueles mapas customs lá
é minha opnião, claro...
talvez eu esteja totalmente equivocado
mas por enquanto é isso que acho da diferença de RTS e MMORPG
(edit: bom, to falando da galerinha que não era introduzida à Blizzard antes do WoW.... porque a blizzard ganho mto fã com o WoW... com o pessoal daqui isso nem vale porque geral aqui começo bw, na pior das hipoteses, war3)[/quote]
Disse tudo, RTS é simplesmente UMA BOSTA pra quem não é familiarizado com outros RTS online, ou não tem tempo (ou saco) pra aprender a jogar razoavelmente. É extremamente frustrante você entrar num mapa, estar lá jogando a 20 minutos, e do nada toma um ataque animal e perde de lavada, principalmente no começo. Tipo eu que quando comecei a jogar Warcraft 3, eu trabalhava e estudava, até jogava umas partidas às vezes com o barret e outros conhecidos, mas ficar jogando mais de 2 partidas por dia é impossível. Aí vamos ficando pra tras e quando vamos jogar, tomamos um nabo.
RTS é simplesmente o tipo de jogo que um desnível entre os jogadores faz diferença, num MMORPG, ou FPS, por mais que você seja ruim, você tá ali, passeando, mata um, morre dez, mas no geral está jogando e até se divertindo. Em RTS você tá feliz controlando seu exército há 10 minutos e perde, ai pra jogar outro jogo vai um tempo, tem que sair do jogo, entrar denovo, em 2x2 pode ter quedas, você é extremamente xingado se for noob, é difícil conseguir jogar mais de 2 jogos em uma hora, e pra quem não tem tempo, isso é uma bosta.
Mensagens: 1.513
Tópicos: 25
Registrado: May 2003
Reputação:
0
oq eu achei legal assim q eu vi de cara, foi o escudo to toss, tipo quando ta batendo mostra ele nitidalmente
e dps q quebra ele fica normal.. sao detalhes legais, q erriquecem o jogo , ainda mais como starcraft..
tem q ser perfeito
nossa, que honra
SC2 ativando Raptor, Mid, Horta e derivados pré-históricos (raptor lendo o tópico enquanto escrevo isto)
Eu ainda acredito que a Blizzard acertou lançando um RTS em vez de MMORPG. A blizzard devia isso aos fãs de SC. Aposto que daqui a 4 anos teremos "Universe of StarCraft"
Mensagens: 1.843
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='MidKnight' post='929555' date='May 20 2007, 01:19 AM']Até o Raptor, OMG, isso que é reunir a velha turma hein! Até o HORTA, sempre sério nos fóruns, tava com posts que se parecem com qualquer um menos ele! uhauhauhauha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Bem lembrado isso, to me sentindo na 8º série/1º ano denovo, ou até antes, me empolgando no SC com meus amigos do prédio! Prevejo que esse início do SC2 vai parecer aqueles reencontros de grandes astros do futebol, os velhões do BW e até do War 3 se encontrando e relembrando os velhos tempos uhauhahuahuaauh vai ser muito massa!
Eu estarei lá com certeza! Terran 4tw! huhahuahuauha ^^[/quote]
Estarei também, detonando os noobs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
"The process of preparing programs for a digital computer is especially attractive, not only because it can be economically and scientifically rewarding, but also because it can be an aesthetic experience much like composing poetry or music." Donald E. Knuth
Mensagens: 523
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
isso aqui vai ser muito bom!!!
acho que vou começar a postar ativamente de novo aqui na hangar! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
e o melhor de todo lançamento de um jogo tipo rts é o primeiro mês... porque todo mundo joga de igual pra todo mundo... estão todos aprendendo ao mesmo tempo e o fato da coisa ser extremamente nova é que fica mais excitante ainda! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
"He gave his life for us he fell upon the cross
To die for all of those who never mourn his loss
It wasn´t meant for us to fell the pain again
Tell me why, tell me why"
Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='Raptor' post='929160' date='May 19 2007, 07:03 PM']oi![/quote]
hauhauhau falei que ele ia voltar !!!!
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
Mensagens: 2.891
Tópicos: 206
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
googgogo sc2 =D
3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Mensagens: 2.916
Tópicos: 137
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
Meo Deus velho, até o Raptor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' /> nem acreditei uashuhsuhhu
Starcraft 2 mexe até com os fantasmas da Hangar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/dry.gif' class='bbc_emoticon' alt=':humpf:' />
|