09-28-2010, 12:40 PM
At Death's Door, Heavy Metal.
A gente tá precisando de baixista. ;D
A gente tá precisando de baixista. ;D
|
Popomundo
|
|
09-28-2010, 12:40 PM
At Death's Door, Heavy Metal.
A gente tá precisando de baixista. ;D
09-29-2010, 03:17 PM
Eu começei denovo. Alguem podia me dar uma ajudinha né? To pobre e sem habilidades. AHEUAHEUAHEUAHE
09-30-2010, 10:22 AM
Posta ou manda pm do que precisa, não estou rico como o Lipe era rico, mas estou bem financeiramente.
10-26-2010, 09:31 PM
ae, recomecei essa bagaça! haha alguém ainda ta jogando? precisava de um help pro boost inicial hehe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
10-29-2010, 10:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-29-2010, 10:55 AM por clown.)
Manda mensagem no jogo do que precisar...
Michael Crutchley - ID: 1021767 Edit: Ae, cheguei à 300 estrelas. riariariaria (Foda-se)
11-02-2010, 01:33 AM
Bryan Challenger
Entrou no Popmundo em 31/08/2006 e morreu em 14/03/2010. Ele completou 42 anos de idade. Bryan foi colocado para descansar em Highgate Cemetery. RIP
11-02-2010, 09:15 PM
clown nao quer juntar a banda nao ?
a banda que o lipe desertou ta completa de equipes
11-03-2010, 12:07 PM
Se for pra entrar na que eu to pode rolar... O que não rola é eu deixar essa, fiz "amizade" com os membros e a gente tá melhorando bastante.
11-03-2010, 12:13 PM
[quote name='clown' timestamp='1288793272' post='2352432']
Se for pra entrar na que eu to pode rolar... O que não rola é eu deixar essa, fiz "amizade" com os membros e a gente tá melhorando bastante. [/quote] Convida todos os membros.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|