Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='Pexer0' timestamp='1367901471' post='3028863']
Aeeee... O jogo deu uma atualizada em algumas coisas... Alguém afim de montar Guilda, eu crio e invito geral =D
Agora vai!
edit: Criei a guild =D
Vou convidar todos os nicks que ja tão nesse tópico =D
[/quote]
Mudou o que zé peixe ?
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
ja enjuei de volta, o jogo é muito repetitivo... =(
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
geeente q joguinho agradavel!
anos q critikei ele sem menos entrar no site e agora to viajando na maionese com ele.
a musiaca eh muito agradavel.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 375
Tópicos: 3
Registrado: Aug 2011
Reputação:
0
06-16-2013, 01:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-16-2013, 01:51 AM por SeanBean.)
me coloca na guild: Kikuson ou kikuson_1, não sie qual é
Mensagens: 365
Tópicos: 7
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
09-21-2013, 08:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-23-2013, 10:42 PM por -Kael-.)
[url="http://www.kongregate.com/games/EdgebeeStudios/swords-and-potions-2"]http://www.kongregat...s-and-potions-2[/url]
EDIT: Tou gostando muito dessa nova versão do jogo, é bem agradável, se mais alguém animar, podemos criar uma cidade e tal. Por enquanto eu estou sozinho em uma cidade no mundo 3, não tem mais ninguém aqui e estou fazendo os upgrades sozinhos, se alguém quiser jogar também basta falar aqui que eu dou invite pra cidade =)
Mensagens: 966
Tópicos: 17
Registrado: Jan 2009
Reputação:
1
legalzinho mesmo.
A educação pública de qualidade? Nível básico já foi privatizado e o superior está com os dias contados.
Mensagens: 1.000
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2012
Reputação:
0
Tô jogando esse primeiro. Se enjoar pulo pro 2.
Add aí se alguém tiver jogando ainda: casquero
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Mensagens: 126
Tópicos: 2
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
To no 2, é legalzin. Bora montar uma cidade.
Mensagens: 966
Tópicos: 17
Registrado: Jan 2009
Reputação:
1
10-14-2013, 08:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-16-2013, 04:48 PM por stv.)
estou no 2 também. Uma cidade 110k (muito bom para quem está lv30~45) cujos donos sem bem ativos. O Nick da dona é Ginaface. Mande um e-mail em jogo e gg (inglês).
A educação pública de qualidade? Nível básico já foi privatizado e o superior está com os dias contados.