Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Swords & Potions
[quote name='Pexer0' timestamp='1367901471' post='3028863']

Aeeee... O jogo deu uma atualizada em algumas coisas... Alguém afim de montar Guilda, eu crio e invito geral =D

Agora vai!

edit: Criei a guild =D

Vou convidar todos os nicks que ja tão nesse tópico =D

[/quote]

Mudou o que zé peixe ?

[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
poe eu ai, mdRR
Responder
ja enjuei de volta, o jogo é muito repetitivo... =(
Responder
geeente q joguinho agradavel!

anos q critikei ele sem menos entrar no site e agora to viajando na maionese com ele.

a musiaca eh muito agradavel.

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
me coloca na guild: Kikuson ou kikuson_1, não sie qual é
Responder
[url="http://www.kongregate.com/games/EdgebeeStudios/swords-and-potions-2"]http://www.kongregat...s-and-potions-2[/url]

EDIT: Tou gostando muito dessa nova versão do jogo, é bem agradável, se mais alguém animar, podemos criar uma cidade e tal. Por enquanto eu estou sozinho em uma cidade no mundo 3, não tem mais ninguém aqui e estou fazendo os upgrades sozinhos, se alguém quiser jogar também basta falar aqui que eu dou invite pra cidade =)
Responder
legalzinho mesmo.

A educação pública de qualidade? Nível básico já foi privatizado e o superior está com os dias contados.
Responder
Tô jogando esse primeiro. Se enjoar pulo pro 2.

Add aí se alguém tiver jogando ainda: casquero

Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
To no 2, é legalzin. Bora montar uma cidade.

[Imagem: Guild_Wars2_06_1280x960.jpg]
Responder
estou no 2 também. Uma cidade 110k (muito bom para quem está lv30~45) cujos donos sem bem ativos. O Nick da dona é Ginaface. Mande um e-mail em jogo e gg (inglês).

A educação pública de qualidade? Nível básico já foi privatizado e o superior está com os dias contados.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)