Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Harbinger Challenge League
tudo que testei com caustic arrow parece funcionar ao menos. Eu não deixaria de tentar se tu tiver interessado não.
Responder
Além daquela build de ED na outra página, uma das builds que vou testar é a Carrasco Raiz, que é uma build de EK, mas que aplica shock.

Vou usar critical EK + Phy to Light + nodes na passive tree pra pegar os pontos em shock chance, duration and effect. Foda-se se o dano não chega a 100k contra chefes normais, vou testá-la. Além do que não estou usando simulação com gear extremamente otimizada, o que significa que ela causa mais dano com gear melhor e usando flask.

Level 90:

https://pastebin.com/MjGc18Zd

Full:

https://pastebin.com/fsKQ2Gha

A outra é uma de Storm Burst usando o mesmo princípio de pegar nodos de shock.

https://pastebin.com/90sHtyhe

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
A build que eu vou fazer é, Bligth com Cast While Channe e Dark Pact, vou usar 2 jewels novas da skill Blight, aka +50% inc. damage +100% inc. na duração do hinder. Vou usar 2 Singularity caso stack o inc. damage que eles tem pra hinder target.

Devo usar temp chains pra tudo ficar mais lento, e ainda preciso decidir qual a spec escolher.
Responder
dark pact nao usa life pra skill? como vc vai ter sustain?

meu problema com mage/trap/mine é a falta de sustain, complica demais nao ter leech

[center][Imagem: 7y7p2th.jpg][/center]
Responder
CARRASCO RAIZ UAHIUEHIAUHEUAA

amo/doro
Responder
[quote name='mimiMinus' timestamp='1501772534' post='3484495']

dark pact nao usa life pra skill? como vc vai ter sustain?

meu problema com mage/trap/mine é a falta de sustain, complica demais nao ter leech

[/quote]

Então eu to em duvida ainda nisso, to pensando em pegar o Berserker por causa do War Bringer, que vai me dar instant 25% de life sempre que eu usar um warcry, se eu usar ainda o Endurance Cry ele vai me dar quase 400 de life regen por segundo, combando isso com as passivas mais o stone golem, vai ser um regen muito bom por segundo, e a skill se eu tiver 8k de life vai custar uns 480 de hp por cast, ou seja da pra segurar, e ainda tem os 40% MORE damage do berserker.

Ou eu posso cancelar todo o regen, e ainda usando o berserker me aproveitar do global leech dele + vaal pact.

Mais ainda estou pensando em qual classe usar...
Responder
Aconselham qual budget noob friendly build?

Qualquer coisa menos EQ/Warchief/BV, please.

Queria fazer aqueles de CoC, mas acho que não são nada friendly.

[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
coc... cast on channeling, ou cast on critical?

Não são builds friendly mesmo não, mas também não são muito complicadas. Acho que a build mais friendly do patch vai ser blight 2 curses, forte demais e fácil demais de buildar.
Responder
on Critical

Tem algum vídeo pra indicar falando sobre esse(que vc sugeriu) build?

[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
procura por builds de 2.6 blight

mas basicamente foi só buffado, qualquer variação de blight agora, com as jewels novas, tão uns 30~50% mais forte.

e cast on crítical se tu for brincar, pega a base de spectral throw + ek (ou bladefall, ou bota ambos) e faz uma build cheia de crítico e phys dmg. Vai ser divertido, mas no idea hoje em dia o quanto essa build evolúi (eu joguei um bom tempo com builds assim e era divertido nem que seja pelo barulho desgraçado que faz).
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)