Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
3665 é o numero solo lá do RMM, esse número é minha "xp"?
Quando eu vou ganhando ele aumenta e quando perco ele diminui?
é isso mesmo, alguém explica ae.
3665 é o numero solo lá do RMM, esse número é minha "xp"?
Quando eu vou ganhando ele aumenta e quando perco ele diminui?
é isso mesmo, alguém explica ae.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Só sei que por alguma razão misteriosa slark ta sendo first pick em todas as minhas partidas.
(Essa porra começou a ser pickada no competitivo?)
Mensagens: 771
Tópicos: 5
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
[quote name='Shaide' timestamp='1387363350' post='3130659']
Só sei que por alguma razão misteriosa slark ta sendo first pick em todas as minhas partidas.
(Essa porra começou a ser pickada no competitivo?)
[/quote]
sim esta sendo pickado.
eu odeio jogar contra esse bixo filho da puta
mas a regra eh a seguinte, quando joga contra eh top slark do planeta.....qdo joga no meu time nao faz a minima ideia do que esta fazendo.
Mensagens: 3.026
Tópicos: 43
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Slark é um bicho fdp mesmo, mas acho que o mais chato é OD mid, oooooooooooo bicho do satanás (ainda bem que jogo de hardcarry). Mas é muito engraçado quando jogo com meu camarada que é mid eu me cago de rir com ele dando rage qnd o maluco ja picka OD IOSAEHOIEHSAIOHESAOHESA
Mensagens: 2.232
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
por incrível que pareça um bom sniper surra OD no mid ahhaha
mas ele será gankado como uma lebre
Mensagens: 1.092
Tópicos: 14
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Razor acaba com od mid também!
"Prepare yourself for the MoonStrike"
Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Mensagens: 1.867
Tópicos: 53
Registrado: May 2008
Reputação:
0
Querem ganha solo ranked, aprendam a joga de kaolin..
Esse char ta mto desbalanceado.. da pra carrega o jogo fácil, nao importa que lane tu va...
Mensagens: 3.026
Tópicos: 43
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Não tinha pensado em sniper huauhahuahua, sei que nyx come cus tbm