Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
[quote name='fudencio' timestamp='1510052293' post='3492504']
legion foi de longe a exp que menos joguei, não cheguei nem a terminar o primeiro mês que paguei, o maior motivo sendo as mudanças do disc priest, já cansei de chorar sobre isso, mas as mecânicas de absorption eram de longe as que eu mais curtia entre os healers... no final acabei mudando pra monk e me diverti um pouco, esquema de heal bem legal e era a única que eu não conhecia ainda, mas a falta de tempo pra raidar ou jogar sério desanima, só de pensar em lfr bate uma tristeza hauhauah, aí eu tinha que criar um objetivo qualquer pra me manter no game, geralmente conseguir uma mount, mas logo depois que conseguia, perdia completamente qualquer vontade de continuar jogando, aí parava
pra galera que ta jogando ainda, em quanto tempo vc libera as flying mounts na legion?
infelizmente essa exp nova foi a que menos me hypou, tanto que até ante ontem nem tava sabendo que ja tinha sido anunciada hauhauha
[/quote]
o fly pouco importa agora, até pq argus nao pode voar...
mas se quiser pegar fly só fazer os emissários, é umpor dia. Com isso quase todos os requisitos são preenchidos....
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
[quote name='fudencio' timestamp='1510052293' post='3492504']
legion foi de longe a exp que menos joguei, não cheguei nem a terminar o primeiro mês que paguei, o maior motivo sendo as mudanças do disc priest, já cansei de chorar sobre isso, mas as mecânicas de absorption eram de longe as que eu mais curtia entre os healers... no final acabei mudando pra monk e me diverti um pouco, esquema de heal bem legal e era a única que eu não conhecia ainda, mas a falta de tempo pra raidar ou jogar sério desanima, só de pensar em lfr bate uma tristeza hauhauah, aí eu tinha que criar um objetivo qualquer pra me manter no game, geralmente conseguir uma mount, mas logo depois que conseguia, perdia completamente qualquer vontade de continuar jogando, aí parava
pra galera que ta jogando ainda, em quanto tempo vc libera as flying mounts na legion?
infelizmente essa exp nova foi a que menos me hypou, tanto que até ante ontem nem tava sabendo que ja tinha sido anunciada hauhauha
[/quote]
Que priest não curtia ter uma spec apelona que ignorava todas mecânicas feitas para os healers....
Mensagens: 820
Tópicos: 51
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Estou igual muitos aí. Comprei a xp num hype danado e foi só começar a fazer o farm porra dos artefatos... PQP eu não conseguia nem olhar para cara daquelas world quests mais. Sem contar que fiz a besteira de ir para Aliança jogar com amigos e ter que enfrentar em cada mapa aquela nuvem de gafanhotos do Azralon. Aí parei de vez.
Mensagens: 512
Tópicos: 55
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='Nequam' timestamp='1510061431' post='3492519']
Estou igual muitos aí. Comprei a xp num hype danado e foi só começar a fazer o farm porra dos artefatos... PQP eu não conseguia nem olhar para cara daquelas world quests mais. Sem contar que fiz a besteira de ir para Aliança jogar com amigos e ter que enfrentar em cada mapa aquela nuvem de gafanhotos do Azralon. Aí parei de vez.
[/quote]
Pelo menos na proxima exp você vai poder desativar o PVP <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
11-07-2017, 05:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2017, 05:40 PM por Technomancer.)
IMO disc atual é divertido, mas a curva de aprendizado é bem íngreme e voce tem que ter muito mais prep que outros healers. Se voce não souber a rotação do boss e se preparar pra o que vai acontecer segundos antes voce vai ser gimp. Um problema é que o DPS é meio frajuto mesmo em comparação com outros healers, o que é bem estranho pra uma classe que cura usando dano.
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Eu não entendo em que mundo tão comparando a Cinematic dessa expansão com WotLK ou Classic. Acho que eu não vi a mesma coisa que uma galera, porque deu vergonha da Sylvannas com aquele grito forçado de horda e o Anduin todo pomposo quase morrendo por ser um merda. Não existe universo pra mim em que ela chegue nem aos pés do cinematic do Legion.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Keste' timestamp='1509982740' post='3492421']
Mas no final o que importa é que todo mundo vai comprar a exp. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
[/quote]
... QUE?
Tipo, eu entendi o resto do post querendo chamar atenção, mas essa linha eu realmente não entendi.
[quote name='Technomancer' timestamp='1510083535' post='3492572']
IMO disc atual é divertido, mas a curva de aprendizado é bem íngreme e voce tem que ter muito mais prep que outros healers. Se voce não souber a rotação do boss e se preparar pra o que vai acontecer segundos antes voce vai ser gimp. Um problema é que o DPS é meio frajuto mesmo em comparação com outros healers, o que é bem estranho pra uma classe que cura usando dano.
[/quote]
sempre achei os scalings de disc priest totalmente quebrados.
Horas pra cima, horas pra baixo. Mas nunca parece estar calibrado =/
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
11-07-2017, 11:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2017, 12:03 AM por dulago.)
Cara até a cinemática de BC ou MoP retrata melhor o conflito Horda vs. Aliança que essa nova, e sem essas pataquadas ai que enfiaram na lore em Legion (e nem gosto tanto da de MoP). Se alguem tiver comparado com a de wotlk pode internar que ta derretido no crack.
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
parei no WoD antes de sair aquele mapa grande que nem lembro o nome com um monte de quest, isso foi em abril ou maio 2015, desinstalei e nunca mais voltei, as vezes bate uma nostalgia e tal, até hoje não achei um jogo que viciasse tanto, mas quando penso em voltar o que da vontade de fazer é farmar conteúdo antigo pra pegar lendário antigo, então não vale a pena, melhor jogar algum jogo premium de celular mesmo
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Obviamente eu nao jogo Wow (jogo de liso, so ver as figurinhas que jogam esta merda), mas puta que pariu, assisti a cinematic e ate abri a bnerd para jogar umas partidas de Wc3.
O maluco que faz elas para a blizzard merecia um oscar, uma mala de dinheiro e a bruna marquezine. Deve ser o unico cara que trabalha em toda a blizzard.
|