05-26-2014, 06:38 PM
Mais irritante ta shaman... pqp, vai coloca +3 em totem na casa do krlho!
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
|
O que mais te irrita no jogo?
|
|
05-26-2014, 06:38 PM
Mais irritante ta shaman... pqp, vai coloca +3 em totem na casa do krlho!
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
05-31-2014, 04:36 PM
PQP irrita de mais quando o oponente caga minion e você só tem na mão cartas de 6 estrelas+. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />
Código: <----Da onde veio o bola gato |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|