Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grand Tournament
#41
Que isso velho...o 2 mana de druid que vem com battlecry de innervate é bom. O 2 mana 4/3 de lock que te dá o dano que ele toma é bom.



Fora vários bichos com inspire que é uma mecânica legal. O urso de druid que dá +2 atk no inspire é bom.



Tem que ver o que vem por ai, não dá pra saber ainda. Não revelaram quase nada de class card e class legendary ainda
Responder
#42
Que tem carta ruim é logico que tem





Mas tem nos set basicos, GVG e nas aventuras também



Aposto que vai ficar na média de cartas que entram no meta em relação às demais



Btw, esse 2/3 do Druid é um belo nerf pro Shredder hahaha


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
#43
[quote name='Vinland' timestamp='1438632402' post='3348406']

Que isso velho...o 2 mana de druid que vem com battlecry de innervate é bom. O 2 mana 4/3 de lock que te dá o dano que ele toma é bom.



Fora vários bichos com inspire que é uma mecânica legal. O urso de druid que dá +2 atk no inspire é bom.



Tem que ver o que vem por ai, não dá pra saber ainda. Não revelaram quase nada de class card e class legendary ainda

[/quote]



claro q to comentando só do q foi revelado



essas cartas não tinha visto tb... foram reveladas ontem.



o 5/4 pode até ser usado... mas ele tem um problema grave... 4 de life... se fosse 4/5 seria MTO bom, mas 4 de life morre pra tudo e principalmente pro bicho cc4 + usado no jogo q eh o shreder



o 4/3 cc2 pode ser sim usado... mas tb tenho duvidas... +`1x se fosse 4/3 seria bem forte.



e o de druida 2/3 acho dificil... esses bichos nao sobrevivem... bichos bons cc2 sao os q fazem efeito + emediato... tipo juggler, ou o 2/2 divine pala... o de mage q aumenta o HP tb por ex eh mto parecido com o de hunter q deixa o HP atacar unidade... e o de hunter teve um hype mas nunca foi usado... pq eles entram e morrem, e pra lategame sao fracos.



Mas todas essas cartas acho bem interessantes sim...



e claro, soh vi 40 cartas das coleçao... mas maioria nao vejo entrando nos decks nao... algumas me parecem no "quase"...



tem mto pra sair ainda obvio...
Responder
#44
Não importa que o bicho de druid n sobrevive. Se gastarem removal vc não sai em desvantagem (funciona como um mínimo normal).



Ai a dúvida é com relação a como ele funciona. Se ele funcionar como nourish, turno 3 por exemplo vc pode jogar ele e jogar wrath junto. Se ele funcionar como wild growth, turno 10 talvez vc possa comprar uma carta.



O urso de 5 mana ser de deck de druid permite vc counterar o shredder diretamente. Turno 3 innervate+urso, turno 4 shredder, no turno 5 vc mata o shredder só com o hero power. Fora claro esse minion novo e wild growth.



Ele ser 5/4 no cenário q vc falou realmente é ruim, mas, por exemplo, ele ser 5/4 permite matar a primeira parte do belcher, ou seja em outras circunstâncias pode ser melhor (assim como sky golem é melhor que cairne).



Enfim, em curti as reveals até agora, mas o que mais importa ainda é ver as épicas, class cards e lendárias. As cartas de shaman e mage achei maneiras. Tem um battle healer que talvez aguente dar uma segurada nos aggros nervosos? As cartas de hunter parecem menos voltadas para huntard, o que é bom, etc.
Responder
#45
Empty mana cristal... eh igual o wild growth.



Não é bom pq não sobrevive no começo... e não é nem questão de gastar removal, as vezes 1 swing de weapon ou matar com bicho... e no meio/fim do jogo eh apenas um 2/3 q não faz nada.



Eu duvido q entre em muitos decks, mas eu achei uma carta INTERESSANTE sim... acho legal fazerem cartas diferentes.



Ninguém achava que grim patron seria forte tb e deu no q deu...



o 5/4 tb é interessante... gostei de revelarem eles, só não sei se tem espaço em constructed... e essa opinião é a q maioria dos prós q fizeram review deram deles tb.



na real a grande piada dessa exp até agora é não ter modo torneio... (ao menos não revelaram)... isso é frustrante.
Responder
#46
As de druidas vem tentar preencher uma lacuna que a classe tem.. Eu gostei delas. As de shaman dão a impressão de que a classe finalmente pode sair da merda, mas isso só da pra saber qdo surgirem os novos decks. O restante é mais do mesmo, o meta vai mudar mas as classes mais jogadas continuarão as mesmas na minha opinião.



Sobre as cartas ruins, só digo uma coisa: 90% dos cards de HS são ruins, mas vale ressaltar que muitos cards ruins são jogados em decks OP. Bora esperar.
Responder
#47
Tem cartas interessantes.. as de hj tb são interessantes.



O problema na real nem é a expansão em sí (gvg teve MUUUUITO lixo por exemplo)... problema acho q é o jogo mesmo q tem o meta extremamente engessado, e msm quando lança uma exp muda bem devagar e pouco.



Quem jogou magic sabe a diferença gritante... Magic lançava coleção e os decks mudavam d+... e tinha o fato tb que saía coleção antiga (talvez isso tb aconteça no futuro em HS, se não fode).



O problema não são as cartas em sí... problema é que já tem cartas meio imba que normalmente vão pegar o spot delas.



Por exemplo... é MUITO difícil hj vc ver um drop melhor que o Shreder pro CC4... Aí vc pega paladino por exemplo q no cc4 tem como praticamente obrigatório Truesilver e Concecration, já tem Shreder q é mto forte e sobra pouco ou praticamente nenhum espaço pra uma carta nova CC4 encaixar... a não ser que ela seja imba tb ou que combe d+ com outras cartas.



custo alto nem se fala... Dr. Imba vai ser drop obrigatório de cc7 de todos os decks que pretendem ter drops caros... a carta é absurdamente forte...



Esses "must have" nos decks q zoam HS e dão poucas possibilidades... hj vc vai fazer um deck e o "core" já tem 20 cartas ou até +... vc define mesmo no máximo 10 cartas entre umas 20/30 possíveis... só ver... druida?



todos tem:

2x innervate

2x shade of nax

2x wrath

2x swipe

2x keeper of the grove

2x Druid of the claw

2x Shreder

2x Ancient of lore

1x Dr. Imba

2-4x Combo de savage roar com force of nature, alguns usam 1 force a menos, mas todos hj em dia tem o combo.

1x Sylvanas

1x Emperor Thaurissan



Isso já foi +d 20 cartas... é MUITO difícil mexer nesse núcleo... isso q não coloquei wild growth, harrison jones e BGH (obrigatorios vs meta atual),... aí a única variação é decidir como compor o drop cc5 entre sludge belcher, azure drake e loatheb.



O problema é q vem coleção nova e é muito difícil uma carta nova substituir uma dessas, normalmente vem 2-3 cartas mto boas que acabam entrando e o meta praticamente não muda... temos apenas a versão do deck antigo levemente melhor por culpa de 1 ou 2 cartas.



E mais difícil ainda substiuir esse núcleo pra um archetype novo... eu duvido muito que um deck de druida tenha + de 10 cartas diferentes dessas que citei... msm se for um deck de druida baseado em beast.



IMO o constructed de Hearthstone é horrível, pra noob mesmo, e a blizzard hj tem medo de mexer... uma das soluções que eu vejo é criar um novo HP pra cada classe... mas aí ela lança heróis novos, pagos, como mesmo HP... lol. Hunter por ex. é extremamente "travado" no hero power.... é difícil fazer um deck diferente de agro (face/midrange) quando o heropower dele é pra por pressão... se tivesse opção de jogar de hunter com outro HP seria interessante e apareceriam outros tipos de deck.

Outra solução + pra frente vai ser tirar coleções... espero que isso aconteça pra mudar drasticamente o meta.

E outra que o perna sugeriu um dia discutindo com ele seria ter + cartas em um deck (40 por ex).



O jogo é divertido, mas do jeito que tá o constructed continua MUITO engessado, sempre igual.
Responder
#48
Eu discordo manolo Dragon.



Olha os arquétipos de deck que surgiram só com poucas cartas: grinder mage e fatigue mage (echo of medivh e healbot), deathlord priest (velen's chosen), oil rogue (tinker's oil), demonlock (juntou malganis, o void lá, implosion, etc.), patron war, midrange pala (surgiu inteiramente nas costas de minibot e muster), tempo mage (a variação com flamewaker), dragonlock, mech shaman e mech mage, etc.



Existem outros decks que ainda não são viáveis, mas podem se tornar, tipo mill druid ou rogue, beast druid, control hunter, crusher shaman, tempo rogue, aggro warrior, shadow priest, control pala, etc. Não dá nem pra imaginar todas as possibilidades.



Claro que sempre vão existir os decks que já estão desde o começo e só são retunados, como combo druid, freeze mage, control war, handlock, etc.



Esses e outros já já estabelecidos, como a merda filha da puta chamada de combo druid, zoo, mech mage, patron warrior, etc., definitivamente filtram os decks que podem jogar o jogo, mas não significa que esses novos decks não possam competir frente a eles (veja que patron e mech mage são arquétipos que nem existiam no original e hoje já são parâmetro para os novos decks).



A meu ver o meta ser engessado não tem quase nada a ver com a Blizzard, mas com a cultura de gaming hoje. Nego vê stream, puxa deck do hearthpwn ou do reddit e gg. Não é diferente no street fighter quando nego ganha EVO (todo mundo jogando com o boneco, mesmo tendo 44 no jogo), builds no starcraft quando ganham gsl, etc. Aliás o cara que mais tem sucesso no HS é o que consegue enxergar esse efeito manada e counterar o deck popular do momento.
Responder
#49
[quote name='vinicinn' timestamp='1438109011' post='3346628']

O nome do treco eh GRAND TOURNAMENT e NÃO TEM O MODO TORNEIO?









Mariel não é o novo dr boom, é o novo emperor.

Aquela carta que de pouco a pouco vai entrar em *todos* os decks.

Vai jogar do mesmo jeito IMO, emperor geralmente morre no round que entra e já faz algo.

E como assim a carta não faz nada quando entra? Teu poder tá melhorado pra sempre lol.

Essa carta deve entrar fácil em druids, rogues, warriors..



edit: also, você tá pensando na carta no meta atual, sendo que o meta obviamente vai mudar

[/quote]



Pfv né comparar mariel com emperor é uma ofensa a sua inteligencia, mariel se tanto vai ter espaço em warrior,druid,priest,mage control pq nenhum deck de mid range vai usar essa carta.


[center][Imagem: 13.jpg]

[/center]
Responder
#50
tô tentando te entender mas tá dificil colega.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)