Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Velho, eu nunca tinha jogado Diablo, somente PoE. Um amigo meu do trampo chegou dizendo que o jogo tava bom e fui testar.
Deletem PoE do pc e botem Diablo, é um jogo superior em todos os aspectos.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Trollzinho de PoE já perdeu a validade cara, e se for true que tu ainda não conhecia, a caverna tava boa pra caralho hein campeão.
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Eu sabia de PoE, só não tinha jogado. Até tinha, mas tava no beta ainda, tava porco demais. Agora com servidor por aqui e o polimento que eles deram, tá superior demais.
Não estou sendo troll, eu joguei D3 desde o começo, mas não tenho problema nenhum em falar que um jogo é melhor que outro.
O mais impressionante é que não dá nem pra comparar um com o outro.. é desleal com o D3. Poderia ter gasto as muitas horas de D3 no PoE facil =/
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Se rodasse em Mac OS x sem gambiarra eu dava uma testada.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Hor' timestamp='1447091207' post='3375705']
Eu sabia de PoE, só não tinha jogado. Até tinha, mas tava no beta ainda, tava porco demais. Agora com servidor por aqui e o polimento que eles deram, tá superior demais.
Não estou sendo troll, eu joguei D3 desde o começo, mas não tenho problema nenhum em falar que um jogo é melhor que outro.
O mais impressionante é que não dá nem pra comparar um com o outro.. é desleal com o D3. Poderia ter gasto as muitas horas de D3 no PoE facil =/
[/quote]
É claro que não dá de comparar, são jogos com objetivos totalmente diferentes, é como comparar CS:GO com BF4 só porque os dois são FPS, mas boa diversão no PoE, se for esse teu estilo tá na cara do porque tu achar tão superior.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Eu joguei PoE um tempo em 2013 e achei uma bela merda e acabei voltando pro D3.
Mensagens: 440
Tópicos: 9
Registrado: Nov 2004
Reputação:
0
a pergunta pode parecer idiota mas não vi em lugar nenhum. A season 4 tem previsao pra acabar? Geralmente uma season dura quanto tempo?
Me aventurando nos GRIFT solo 50 ainda e ja vendo que terei que começar tudo denovo haha
O traiçoeiro ganha algumas batalhas, o forte muitas, o sábio todas.
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1447149916' post='3375903']
Eu joguei PoE um tempo em 2013 e achei uma bela merda e acabei voltando pro D3.
[/quote]
O jogo evolui MUITO. Teve 2 expansões lançadas e muito coisa foi melhorada, eu recomendo dar uma outra chance, todo mundo tem que ir até a parte de mapas para decidir se gosta ou não de PoE, mapa é a alma do jogo.
Mensagens: 627
Tópicos: 62
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
A season 4 termina no final de dezembro.
As seasons seguintes terão duração de 3 meses. Ainda não foi anunciado a data de início da S5.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Copiaram rifts para challenge mode de WoW ahuauah