07-24-2011, 02:24 PM
auheuaheuhaeuhauehauh chooooora
|
Brasileirão 2011 Serie C
|
|
07-24-2011, 03:16 PM
[quote name='JGF Classic' timestamp='1311494637' post='2574541']
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMI MIMIMI MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI Fortaleza é pequeno MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI [/quote] Resumindo... [size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
07-24-2011, 03:19 PM
Tava sumido hen pantera cor de rosa.
E o teu Fogão como sempre fazendo a parte dele.
07-24-2011, 03:31 PM
[quote name='ClouD' timestamp='1311527972' post='2574648']
Tava sumido hen pantera cor de rosa. E o teu Fogão como sempre fazendo a parte dele. [/quote] Ferias, tava rumando outras coisas.... Loco tem q volta logo, ta foda a qtidade de gols que nego ta perdendo... =/ Mas dps que o Uruguai for campeao hj, as coisas melhoram ^^ [size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
07-24-2011, 06:19 PM
Não fala muito do hopi hari, pq se juntar meia duzia de funcionário do parque do hopI hari, DÁ JOGO CONTRA ESSE FORTALEZA AE!
07-25-2011, 06:18 AM
Hehehehe.
Podem reeditar o título do tópico. Estou bancando nosso acesso novamente. Não sei porque, mas estou. Torcedor é foda! Talvez eu quebre a cara novamente, mas foda-se. Vamos subir. Vamos retornar para a Série A em busca do do título que perseguimos desde 1959 e que batemos duas vezes na trave (http://www2.cbf.com.br/php/campeoes.php?ct=1). Mas reafirmo a incompetência da diretoria em não conseguir montar um time minimamente decente pra subir da Série C, onde TODOS os times são ruins, qualquer time nota 4 garante o acesso. É baba! Mas mesmo com o maior orçamento disparado da Série C (maior até do que 80% dos times da Série B ), os acéfelos sem conhecimento futebolístico NÃO CONSEGUEM MONTAR UM TIME DECENTE, muito pelo contrário. É o cúmulo da incompetência. MATA LEÃO!!! http://www.youtube.com/watch?v=8OKBeXmVG...re=related
07-25-2011, 07:53 AM
bipolarismo no último
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido. [url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url] when comes to illing, i'm representing...
07-25-2011, 02:42 PM
[quote name='JGF Classic' timestamp='1311581885' post='2575069']
Hehehehe. Podem reeditar o título do tópico. Estou bancando nosso acesso novamente. Não sei porque, mas estou. Torcedor é foda! Talvez eu quebre a cara novamente, mas foda-se. Vamos subir. Vamos retornar para a Série A em busca do do título que perseguimos desde 1959 e que batemos duas vezes na trave (http://www2.cbf.com.br/php/campeoes.php?ct=1). Mas reafirmo a incompetência da diretoria em não conseguir montar um time minimamente decente pra subir da Série C, onde TODOS os times são ruins, qualquer time nota 4 garante o acesso. É baba! Mas mesmo com o maior orçamento disparado da Série C (maior até do que 80% dos times da Série B ), os acéfelos sem conhecimento futebolístico NÃO CONSEGUEM MONTAR UM TIME DECENTE, muito pelo contrário. É o cúmulo da incompetência. MATA LEÃO!!! [/quote] você devia se candidatar a presidente rapaz o futebol precisa dessa abordagem agressiva tão bem ilustrada pela sua assinatura porque do jeito que tá, esse time de peladero seu não ganha nem o Troféu Corujão daqui de BH |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|