Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2011 Serie C
#41
auheuaheuhaeuhauehauh chooooora


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#42
[quote name='JGF Classic' timestamp='1311494637' post='2574541']

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMI MIMIMI MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMIMIMIMI

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

Fortaleza é pequeno MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMI

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

[/quote]





Resumindo...


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#43
Tava sumido hen pantera cor de rosa.



E o teu Fogão como sempre fazendo a parte dele.
Responder
#44
[quote name='ClouD' timestamp='1311527972' post='2574648']

Tava sumido hen pantera cor de rosa.



E o teu Fogão como sempre fazendo a parte dele.

[/quote]





Ferias, tava rumando outras coisas....



Loco tem q volta logo, ta foda a qtidade de gols que nego ta perdendo... =/

Mas dps que o Uruguai for campeao hj, as coisas melhoram ^^


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#45
MAC > Fortaleza


Luxo, fama
Responder
#46
Não fala muito do hopi hari, pq se juntar meia duzia de funcionário do parque do hopI hari, DÁ JOGO CONTRA ESSE FORTALEZA AE!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#47
Hehehehe.



Podem reeditar o título do tópico. Estou bancando nosso acesso novamente. Não sei porque, mas estou. Torcedor é foda! Talvez eu quebre a cara novamente, mas foda-se. Vamos subir.



Vamos retornar para a Série A em busca do do título que perseguimos desde 1959 e que batemos duas vezes na trave (http://www2.cbf.com.br/php/campeoes.php?ct=1).



Mas reafirmo a incompetência da diretoria em não conseguir montar um time minimamente decente pra subir da Série C, onde TODOS os times são ruins, qualquer time nota 4 garante o acesso. É baba! Mas mesmo com o maior orçamento disparado da Série C (maior até do que 80% dos times da Série B ), os acéfelos sem conhecimento futebolístico NÃO CONSEGUEM MONTAR UM TIME DECENTE, muito pelo contrário. É o cúmulo da incompetência.



MATA LEÃO!!!



http://www.youtube.com/watch?v=8OKBeXmVG...re=related
Responder
#48
bipolarismo no último


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#49
[quote name='JGF Classic' timestamp='1311581885' post='2575069']

Hehehehe.



Podem reeditar o título do tópico. Estou bancando nosso acesso novamente. Não sei porque, mas estou. Torcedor é foda! Talvez eu quebre a cara novamente, mas foda-se. Vamos subir.



Vamos retornar para a Série A em busca do do título que perseguimos desde 1959 e que batemos duas vezes na trave (http://www2.cbf.com.br/php/campeoes.php?ct=1).



Mas reafirmo a incompetência da diretoria em não conseguir montar um time minimamente decente pra subir da Série C, onde TODOS os times são ruins, qualquer time nota 4 garante o acesso. É baba! Mas mesmo com o maior orçamento disparado da Série C (maior até do que 80% dos times da Série B ), os acéfelos sem conhecimento futebolístico NÃO CONSEGUEM MONTAR UM TIME DECENTE, muito pelo contrário. É o cúmulo da incompetência.



MATA LEÃO!!!



[/quote]





você devia se candidatar a presidente rapaz

o futebol precisa dessa abordagem agressiva tão bem ilustrada pela sua assinatura

porque do jeito que tá, esse time de peladero seu não ganha nem o Troféu Corujão daqui de BH
Responder
#50
lembrando que 2 vices = 1 título


Luxo, fama
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)