Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2012
#41
Não estou entendendo esse monte de gente apostando no Inter.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#42
Inter todo ano ta chegando no quase... uma hora vai entrar! (Ui!)



Santos vai jogar desfalcado 52% do campeonato

Corinthians acho que dessa vez não leva.

o resto ta cambaleando...


Vamo Mengo!
Responder
#43
Ta doido santos vai jogar desfalcado só por causa da seleção, vai cair na liberta agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
Responder
#44
Isso ae vai ser igual Paulista, diferença é que não vai ter mata pra perdermos pra ponte rsrsrs


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#45
[quote name='bLT' timestamp='1337354476' post='2815157']

Isso ae vai ser igual Paulista, diferença é que não vai ter mata pra perdermos pra ponte rsrsrs

[/quote]

isso se conseguir manter paulinho e ralf


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#46
[Imagem: grafico_amor-odio_1.png]
Responder
#47
O Vasco tem o segundo time mais valioso do RJ. Até nisso ele é vice !


Do what you want.
Responder
#48
UHAUAHAUHAUHAUHAUHA


[url="http://autoracing.virgula.uol.com.br/"]http://autoracing.virgula.uol.com.br/[/url]
Responder
#49
só o ibis é mais odiado que o corinthians


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#50
Ao fogao ali onde não jogaria, junto com o jangada!


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)