Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
Porra Brender, você é um mala esforçado. O cara quer gastar menos, não quase 800 num monitor. Não quer gastar 1200 (rx580) numa GPU que vai render qualquer coisa entre - 10% a +20% em relação a a uma de 800 (1060/3)
E checa teus fatos, há SIM diferença entre a GTX 1060 3gb (1156 cuda cores) e a GTX 1060 6gb (1280 cuda core). Isso é ~10% de diferença, mas costuma ser menos por questões térmicas e outros detalhes. Mas não compensa a diferença de 20% no preço (salvo condições promocionais).
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Monitor de 27” com resolução 1080p? Acho um péssimo negócio...
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
Eu vejo muito bem os pixels no meu 21 1080p, só teria um maior se tivesse uma mesa gigante. Nem a pau aumentaria o tamanho sem aumentar a resolução.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='Ares' timestamp='1509235699' post='3491821']
Eu vejo muito bem os pixels no meu 21 1080p, só teria um maior se tivesse uma mesa gigante. Nem a pau aumentaria o tamanho sem aumentar a resolução.
[/quote]
Estou pensando em 1440p com 27
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Tutorial do forum de hardware hoje em dia:
- leia tudo que o zeh postar
- leia tudo que o brender postar
- lembre que o brender é tipo um guri de 14 anos com sindrome de down que fica 24h/dia em frente ao pc.
- chegue a conclusão que é melhor ignorar e se possível fazer o contrário que qualquer post do brender.
- leia o resto dos posts, principalmente os que discordarem do brender.
pronto, hnet 100% de efetividade. É bizarro como a falta de de interpretação de texto, arrogância e falta de eloquência combinadas em uma pessoa podem gerar um usuário contraproducente. Admiro o esforço, mas puta que pariu... tá foda de CONSEGUIR LER.
Mensagens: 722
Tópicos: 14
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Galera tenho esse pc aqui desde 2013, sempre joguei bf4 no ultra/alto ( acho que vou comprar bf1/pubg em breve) e depois que coloquei ssd ficou muito bom mas eu queria saber o que mudo pra deixar ele mais atualizado e o que eu posso trocar para ganhar mais desempenho???
Config atual:
Placa Mãe ASUS P8H67-M LE
Processador Intel Core i5 3570
Memória 2x8GB DDR3 1333mhz
Placa de Vídeo VGA Sapphire AMD Radeon R9 280X Vapor-X 3GB DDR5
SSD 240GB Sandisk + HD 500gb Seagate
Fonte Corsair 750W
Monitor Samsung SyncMaster SA300 19"
Gabinete Thermaltake v4 black edition
Troco processador, placa mãe e memórias???
Um up no monitor também vale a pena???
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
Seu PC é bem bom, só iria mexer se você começar achar os jogos feios na configuração que precisa colocar para jogar sem lag.
Eu iria atrás de um monitor/mouse ou coisas assim.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Também não vejo pq mexer em nada ai não, ainda mais se ainda der pra rodar tudo numa boa (o que acredito que seja o caso). Vai dar pra rodar BF1 bem ai, e pro pubg não importa qual pc vc tenha ele vai rodar mal sempre. Acho que compensa mais guardar a grana que usaria pra mexer nele agora e montar uma máquina parrudona daqui 1 ano +/-
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='lhb1' timestamp='1509319969' post='3491867']
Galera tenho esse pc aqui desde 2013, sempre joguei bf4 no ultra/alto ( acho que vou comprar bf1/pubg em breve) e depois que coloquei ssd ficou muito bom mas eu queria saber o que mudo pra deixar ele mais atualizado e o que eu posso trocar para ganhar mais desempenho???
Config atual:
Placa Mãe ASUS P8H67-M LE
Processador Intel Core i5 3570
Memória 2x8GB DDR3 1333mhz
Placa de Vídeo VGA Sapphire AMD Radeon R9 280X Vapor-X 3GB DDR5
SSD 240GB Sandisk + HD 500gb Seagate
Fonte Corsair 750W
Monitor Samsung SyncMaster SA300 19"
Gabinete Thermaltake v4 black edition
Troco processador, placa mãe e memórias???
Um up no monitor também vale a pena???
[/quote]
Só atualize algo se caso sentir necessidade ou gargalo.
O único UP que faria seria no monitor mas isso é algo pessoal, orçamentário e depende do tamanho da mesa.
[quote name='Eddy' timestamp='1509317478' post='3491864']
Tutorial do forum de hardware hoje em dia:
- leia tudo que o zeh postar
- leia tudo que o brender postar
- lembre que o brender é tipo um guri de 14 anos com sindrome de down que fica 24h/dia em frente ao pc.
- chegue a conclusão que é melhor ignorar e se possível fazer o contrário que qualquer post do brender.
- leia o resto dos posts, principalmente os que discordarem do brender.
pronto, hnet 100% de efetividade. É bizarro como a falta de de interpretação de texto, arrogância e falta de eloquência combinadas em uma pessoa podem gerar um usuário contraproducente. Admiro o esforço, mas puta que pariu... tá foda de CONSEGUIR LER.
[/quote]
Eu sinceramente gostaria de encontrar todas essas características no meu post mas só encontro o oposto. Sorry Eddy.
Essa hangarnet cada vez mais anti-brainstorming, começou pelas mesmas figurinhas carimbadas, depois pelo Lithium na administração e agora já afeta o inconsciente do Eddy.