Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC Gamer, pero no mucho
#41
Porra Brender, você é um mala esforçado. O cara quer gastar menos, não quase 800 num monitor. Não quer gastar 1200 (rx580) numa GPU que vai render qualquer coisa entre - 10% a +20% em relação a a uma de 800 (1060/3)



E checa teus fatos, há SIM diferença entre a GTX 1060 3gb (1156 cuda cores) e a GTX 1060 6gb (1280 cuda core). Isso é ~10% de diferença, mas costuma ser menos por questões térmicas e outros detalhes. Mas não compensa a diferença de 20% no preço (salvo condições promocionais).


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#42
[quote name='~Zeh' timestamp='1509194674' post='3491788']

Porra Brender, você é um mala esforçado. O cara quer gastar menos, não quase 800 num monitor. Não quer gastar 1200 (rx580) numa GPU que vai render qualquer coisa entre - 10% a +20% em relação a a uma de 800 (1060/3)



E checa teus fatos, há SIM diferença entre a GTX 1060 3gb (1156 cuda cores) e a GTX 1060 6gb (1280 cuda core). Isso é ~10% de diferença, mas costuma ser menos por questões térmicas e outros detalhes. Mas não compensa a diferença de 20% no preço (salvo condições promocionais).

[/quote]



Se eu quero jogar na qualidade máxima e tenho que diminuir a qualidade de imagem do jogo porque minha placa de vídeo possui apenas 3 GB, então para mim compensa pagar mais em uma placa de vídeo com mais VRAM como a GTX 1060 6 GB.



Se compensa ou não, é algo subjetivo. Varia de pessoa para pessoa.



Foi o que eu falei, não quer gastar no monitor para usar os recursos, então compra aquele que é mais barato e maior de 27 polegadas da Acer por 780 reais no Walmart e seja feliz.




https://www.walmart.com.br/item/3514734/...ca+3514734



https://www.youtube.com/watch?v=yleFZMFgabk



Talvez outros vídeos, apresentem outros resultados.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#43
Monitor de 27” com resolução 1080p? Acho um péssimo negócio...
Responder
#44
Eu vejo muito bem os pixels no meu 21 1080p, só teria um maior se tivesse uma mesa gigante. Nem a pau aumentaria o tamanho sem aumentar a resolução.


[Imagem: v1.png]
Responder
#45
[quote name='Ares' timestamp='1509235699' post='3491821']

Eu vejo muito bem os pixels no meu 21 1080p, só teria um maior se tivesse uma mesa gigante. Nem a pau aumentaria o tamanho sem aumentar a resolução.

[/quote]



Estou pensando em 1440p com 27


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#46
Tutorial do forum de hardware hoje em dia:



- leia tudo que o zeh postar

- leia tudo que o brender postar

- lembre que o brender é tipo um guri de 14 anos com sindrome de down que fica 24h/dia em frente ao pc.

- chegue a conclusão que é melhor ignorar e se possível fazer o contrário que qualquer post do brender.

- leia o resto dos posts, principalmente os que discordarem do brender.



pronto, hnet 100% de efetividade. É bizarro como a falta de de interpretação de texto, arrogância e falta de eloquência combinadas em uma pessoa podem gerar um usuário contraproducente. Admiro o esforço, mas puta que pariu... tá foda de CONSEGUIR LER.
Responder
#47
Galera tenho esse pc aqui desde 2013, sempre joguei bf4 no ultra/alto ( acho que vou comprar bf1/pubg em breve) e depois que coloquei ssd ficou muito bom mas eu queria saber o que mudo pra deixar ele mais atualizado e o que eu posso trocar para ganhar mais desempenho???



Config atual:



Placa Mãe ASUS P8H67-M LE

Processador Intel Core i5 3570

Memória 2x8GB DDR3 1333mhz

Placa de Vídeo VGA Sapphire AMD Radeon R9 280X Vapor-X 3GB DDR5

SSD 240GB Sandisk + HD 500gb Seagate

Fonte Corsair 750W

Monitor Samsung SyncMaster SA300 19"

Gabinete Thermaltake v4 black edition





Troco processador, placa mãe e memórias???

Um up no monitor também vale a pena???
Responder
#48
Seu PC é bem bom, só iria mexer se você começar achar os jogos feios na configuração que precisa colocar para jogar sem lag.

Eu iria atrás de um monitor/mouse ou coisas assim.


[Imagem: v1.png]
Responder
#49
Também não vejo pq mexer em nada ai não, ainda mais se ainda der pra rodar tudo numa boa (o que acredito que seja o caso). Vai dar pra rodar BF1 bem ai, e pro pubg não importa qual pc vc tenha ele vai rodar mal sempre. Acho que compensa mais guardar a grana que usaria pra mexer nele agora e montar uma máquina parrudona daqui 1 ano +/-


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#50
[quote name='lhb1' timestamp='1509319969' post='3491867']

Galera tenho esse pc aqui desde 2013, sempre joguei bf4 no ultra/alto ( acho que vou comprar bf1/pubg em breve) e depois que coloquei ssd ficou muito bom mas eu queria saber o que mudo pra deixar ele mais atualizado e o que eu posso trocar para ganhar mais desempenho???



Config atual:



Placa Mãe ASUS P8H67-M LE

Processador Intel Core i5 3570

Memória 2x8GB DDR3 1333mhz

Placa de Vídeo VGA Sapphire AMD Radeon R9 280X Vapor-X 3GB DDR5

SSD 240GB Sandisk + HD 500gb Seagate

Fonte Corsair 750W

Monitor Samsung SyncMaster SA300 19"

Gabinete Thermaltake v4 black edition





Troco processador, placa mãe e memórias???

Um up no monitor também vale a pena???

[/quote]



Só atualize algo se caso sentir necessidade ou gargalo.



O único UP que faria seria no monitor mas isso é algo pessoal, orçamentário e depende do tamanho da mesa.



[quote name='Eddy' timestamp='1509317478' post='3491864']

Tutorial do forum de hardware hoje em dia:



- leia tudo que o zeh postar

- leia tudo que o brender postar

- lembre que o brender é tipo um guri de 14 anos com sindrome de down que fica 24h/dia em frente ao pc.

- chegue a conclusão que é melhor ignorar e se possível fazer o contrário que qualquer post do brender.

- leia o resto dos posts, principalmente os que discordarem do brender.



pronto, hnet 100% de efetividade. É bizarro como a falta de de interpretação de texto, arrogância e falta de eloquência combinadas em uma pessoa podem gerar um usuário contraproducente. Admiro o esforço, mas puta que pariu... tá foda de CONSEGUIR LER.

[/quote]



Eu sinceramente gostaria de encontrar todas essas características no meu post mas só encontro o oposto. Sorry Eddy.



Essa hangarnet cada vez mais anti-brainstorming, começou pelas mesmas figurinhas carimbadas, depois pelo Lithium na administração e agora já afeta o inconsciente do Eddy.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)