12-14-2004, 10:08 PM
primo it :B
|
Topico de Fotos !!!
|
|
12-14-2004, 10:08 PM
primo it :B
12-14-2004, 10:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-14-2004, 11:27 PM por Mithladwen.)
uau
um bixo peludo com um angry embaixo =D aheoaheoahe HA! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
12-14-2004, 10:15 PM
pati lindona na foto +) depois eu posto umas fotos novas
12-14-2004, 10:21 PM
Bahh queria sair embaixo do Holy Cat tt. Repetida também, quando tiver lá pra página 90 devo ter uma nova. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] [/url]
12-14-2004, 10:27 PM
[quote name='PatiLaBooM' date='Dec 14 2004, 10:25 PM']ae axei algo q deve servir
foto de janeiro...[/quote] até agora é a foto mais bonita tua... não gosto mt de mina q veste só preto... hehehehee.. ta bem bacana!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
12-14-2004, 10:29 PM
[quote name='Eddy' date='Dec 14 2004, 07:40 PM']to tão romantico hj ;____;
/ignore me[/quote] essa é a phoenix?? parece =P essas fotos sao tiradas de proposito , ou os caras chegam e tiram meio robadão??
12-14-2004, 10:31 PM
Ja eu acho o seu estilo poser melhor! porem essa dai deu uma variada =D
com todo respeito makoto(?) É eu bem
12-14-2004, 10:34 PM
[quote name='DropMeeeee' date='Dec 14 2004, 10:29 PM']essa eh a phoenix??
parece =P essas fotos sao tiradas de proposito , ou os caras chegam e tiram meio robadão??[/quote] quem dera que fosse a phoenix o_o apesar de parecer mesmo, mas n é não, fisionomia parece mas essa é loira e tem olho azul (ta ruiva agora) e continuo muito romantico hj ;___;
12-14-2004, 10:34 PM
eu so o d verde
aoieoaie |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|