Avaliação do Tópico:
  • 76 votos - 4.01 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico de Fotos !!!
#41
primo it :B
Responder
#42
uau

um bixo peludo com um angry embaixo =D

aheoaheoahe





HA! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: sign_kianca.jpg]
Responder
#43
vai uma repitida mesmo... só pra fica...


[Imagem: 5739-2.png]
Responder
#44
pati lindona na foto +) depois eu posto umas fotos novas


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#45
Bahh queria sair embaixo do Holy Cat tt. Repetida também, quando tiver lá pra página 90 devo ter uma nova. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#46
[quote name='PatiLaBooM' date='Dec 14 2004, 10:25 PM']ae axei algo q deve servir

foto de janeiro...[/quote]

até agora é a foto mais bonita tua... não gosto mt de mina q veste só preto... hehehehee.. ta bem bacana!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: 5739-2.png]
Responder
#47
[quote name='Eddy' date='Dec 14 2004, 07:40 PM']to tão romantico hj ;____;



/ignore me[/quote]

essa é a phoenix??



parece =P



essas fotos sao tiradas de proposito , ou os caras chegam e tiram meio robadão??
Responder
#48
Ja eu acho o seu estilo poser melhor! porem essa dai deu uma variada =D

com todo respeito makoto(?)


É eu bem
Responder
#49
[quote name='DropMeeeee' date='Dec 14 2004, 10:29 PM']essa eh a phoenix??



parece =P



essas fotos sao tiradas de proposito , ou os caras chegam e tiram meio robadão??[/quote]

quem dera que fosse a phoenix o_o

apesar de parecer mesmo, mas n é não, fisionomia parece mas essa é loira e tem olho azul (ta ruiva agora)



e continuo muito romantico hj ;___;
Responder
#50
eu so o d verde

aoieoaie
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)