Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sou membro do Clan TDA
#41
Apesar de todos os xingamentos etc...eu to conseguindo o que eu quero....



Galera, sou fanatico por dota assim como vocês, e não uso a desculpa do lag pra jogar pubbie e talz. Acho a idéia dos inhomes legal, mas acho ainda que você podiam comecar a entrar no canal clan tda e fazer parte la...não precisa jogar com ping 300, 'e so criar la um ponto de encontro dos brazucas que jogam.



Vlw ai


[Imagem: enge4yx.jpg]
Responder
#42
rofl

15-0 UAU CARA

ME DA UM AUTOGRAFO?

você é GOSUDAO MESMO

eu jogo la com 2 secs delay e os cara sao a merda

todos

n tem um restinho que pode evoluir alguma coisa

como o exemplo do licenci.treino rsrsrsrsrs

quer replays meus 43-0 + no tda?

bjos =*

abracos

[]'s


Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min

[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou

[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65

[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc

[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan

[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo

[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA
Responder
#43
Pessoal bastante humilde né
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)