10-06-2005, 07:54 PM
Apesar de todos os xingamentos etc...eu to conseguindo o que eu quero....
Galera, sou fanatico por dota assim como vocês, e não uso a desculpa do lag pra jogar pubbie e talz. Acho a idéia dos inhomes legal, mas acho ainda que você podiam comecar a entrar no canal clan tda e fazer parte la...não precisa jogar com ping 300, 'e so criar la um ponto de encontro dos brazucas que jogam.
Vlw ai
Galera, sou fanatico por dota assim como vocês, e não uso a desculpa do lag pra jogar pubbie e talz. Acho a idéia dos inhomes legal, mas acho ainda que você podiam comecar a entrar no canal clan tda e fazer parte la...não precisa jogar com ping 300, 'e so criar la um ponto de encontro dos brazucas que jogam.
Vlw ai

