Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fotinhos antigas...bons tempos !
#41
aeuhaeuaehaue eu acho q ninguem tem foto minha tb naum, só o Master_Zero hahahahaah



Responder
#42
[quote585826:date=Jun 1 2006, 11:37 AM:name=Bigamo Butterfly!!!)-->QUOTE(Bigamo Butterfly!!! @ Jun 1 2006, 11:37 AM) [post="585826"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->porra, to emocionado... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />



Só to triste por que em todos os eventos postados eu tava e não apareço em nenhuma foto... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> É foda ser sem amigos...[/quote]



Hah, eu tenho várias fotos de "avulsos" que eu tirei no salão que tinha o telão e os puffs (aonde foi a final da wcg2003 e aquele mini baile no sabado a noite).



Vou ver se scaneio e posto, quem sabe você não ta no meio hahuah <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />


_)_
Responder
#43
Nossa, otemos tempos esses =D



Venin, Dany e outros mais ^^





Aproveitando, outra raridade, naum foi de 2003, mas tb é antiga ;p


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#44
AUAUHuhaUHAUHuahuhauhaUHUAHuaHUhauua



fico mto foda a montagem auhhUAuaha





eu tava esse dia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />


[Imagem: contestbearaj7gi5.jpg] <|||||| [url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Korgath&n=Bagaco"][Imagem: 0-6-11.gif] Bagaco - Boi com girocóptero[/url] [url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Korgath&n=Cheetara"][Imagem: 1-10-3.gif] Cheetara - Poposuda gladiadora[/url]

BORG: [url="http://colunistas.ig.com.br/naturalborngamer/"]Natural Born Gamer[/url]
Responder
#45
UHAHAUhuAuhahuahuahuahuahuauh caralho essa montagem.... mto comedia



essa não podia faltar..... Jungle Team reunido.... saudades <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Responder
#46
Ngn tem minha foto de NEO ae? T_T hein...
Responder
#47
[quote585958:date=Jun 1 2006, 01:44 PM:name=Skyward)-->QUOTE(Skyward @ Jun 1 2006, 01:44 PM) [post="585958"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->UHAHAUhuAuhahuahuahuahuahuauh caralho essa montagem.... mto comedia



essa não podia faltar..... Jungle Team reunido.... saudades <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/vtnc.gif' class='bbc_emoticon' alt=':vsf:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':vsf:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />[/quote]

falto o affz :/


[Imagem: post-127-1123767213.jpg]



[color="#FFFFFF"]"Eu digo isso, digo numa boa, mulher que nao da voa..mulher que nao da voa..."[/color]
Responder
#48
MEU DEUS !!!

caralho!! mandaram mto bem nesse topico !!

SAUDADES MASTER !

Warcraft 4 pra voltar tudo again?

heiuaheiuahiuahe

abracos a todos

nuassa... a foto da churras foi a mais tensa de todas !!!!
Responder
#49
LangOOooOOoo!!!

SAudades de você Ks's.
Responder
#50
[quote610679:date=Jul 5 2006, 11:57 AM:name=tex.)-->QUOTE(tex. @ Jul 5 2006, 11:57 AM) [post="610679"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->LangOOooOOoo!!!

SAudades de você Ks's.[/quote]



faaala TEX !!! faz tempo ein mano!?

fazendo oq da vida, jogando mto?

abracao
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)