06-01-2006, 12:51 PM
aeuhaeuaehaue eu acho q ninguem tem foto minha tb naum, só o Master_Zero hahahahaah
|
Fotinhos antigas...bons tempos !
|
|
06-01-2006, 12:51 PM
aeuhaeuaehaue eu acho q ninguem tem foto minha tb naum, só o Master_Zero hahahahaah
06-01-2006, 02:40 PM
[quote585826:date=Jun 1 2006, 11:37 AM:name=Bigamo Butterfly!!!)-->QUOTE(Bigamo Butterfly!!! @ Jun 1 2006, 11:37 AM) [post="585826"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->porra, to emocionado... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Só to triste por que em todos os eventos postados eu tava e não apareço em nenhuma foto... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> É foda ser sem amigos...[/quote] Hah, eu tenho várias fotos de "avulsos" que eu tirei no salão que tinha o telão e os puffs (aonde foi a final da wcg2003 e aquele mini baile no sabado a noite). Vou ver se scaneio e posto, quem sabe você não ta no meio hahuah <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> _)_
06-01-2006, 02:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2006, 02:48 PM por Holy Cat.)
Nossa, otemos tempos esses =D
Venin, Dany e outros mais ^^ Aproveitando, outra raridade, naum foi de 2003, mas tb é antiga ;p Citar:kelsen says:
06-01-2006, 03:15 PM
AUAUHuhaUHAUHuahuhauhaUHUAHuaHUhauua
fico mto foda a montagem auhhUAuaha eu tava esse dia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> <|||||| [url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Korgath&n=Bagaco"] Bagaco - Boi com girocóptero[/url] [url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Korgath&n=Cheetara"] Cheetara - Poposuda gladiadora[/url] BORG: [url="http://colunistas.ig.com.br/naturalborngamer/"]Natural Born Gamer[/url]
06-01-2006, 03:24 PM
UHAHAUhuAuhahuahuahuahuahuauh caralho essa montagem.... mto comedia
essa não podia faltar..... Jungle Team reunido.... saudades <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
07-03-2006, 07:28 PM
Ngn tem minha foto de NEO ae? T_T hein...
07-03-2006, 08:27 PM
[quote585958:date=Jun 1 2006, 01:44 PM:name=Skyward)-->QUOTE(Skyward @ Jun 1 2006, 01:44 PM) [post="585958"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->UHAHAUhuAuhahuahuahuahuahuauh caralho essa montagem.... mto comedia
essa não podia faltar..... Jungle Team reunido.... saudades <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/vtnc.gif' class='bbc_emoticon' alt=':vsf:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':vsf:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />[/quote] falto o affz :/ ![]() [color="#FFFFFF"]"Eu digo isso, digo numa boa, mulher que nao da voa..mulher que nao da voa..."[/color]
07-05-2006, 12:44 PM
MEU DEUS !!!
caralho!! mandaram mto bem nesse topico !! SAUDADES MASTER ! Warcraft 4 pra voltar tudo again? heiuaheiuahiuahe abracos a todos nuassa... a foto da churras foi a mais tensa de todas !!!!
07-05-2006, 01:37 PM
LangOOooOOoo!!!
SAudades de você Ks's.
07-05-2006, 03:09 PM
[quote610679:date=Jul 5 2006, 11:57 AM:name=tex.)-->QUOTE(tex. @ Jul 5 2006, 11:57 AM) [post="610679"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->LangOOooOOoo!!!
SAudades de você Ks's.[/quote] faaala TEX !!! faz tempo ein mano!? fazendo oq da vida, jogando mto? abracao |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|