Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Eddy' timestamp='1512719084' post='3494612']
Tu sabe que agora minion não pode mais dar dano depois que o player morre né?
[/quote]
Sei, mas nunca usei aquela build "while dead" famosa dos Golens, achava aquilo tão sem graça. Tanto que minha Witch é necro e não elementalist.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
12-08-2017, 03:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2017, 03:59 PM por Carrasco_Santo.)
Ainda não decidi qual build vou jogar, não sei se realmente quero jogar de Explodindo o Morto. Quero uma build fácil e preguiçosa de jogar, estou pensando em Magma Orb ignite prolif pra farmar mapas rápido.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
Vou testar viper strike com a nova ancestral.
E outras melee tb. Espero que preste, não tô afim de ir ranged.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
12-08-2017, 07:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2017, 07:33 PM por vempire_ghost.)
Como ficou o mundo sem o antigo VP? Melees ainda existem ou foram banidos do universo?
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Morri no hardcore, vão tomar no cu quem só joga com cheese, heueheuehue.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1512853363' post='3494728']
Morri no hardcore, vão tomar no cu quem só joga com cheese, heueheuehue.
[/quote]
to jogando a primeira vez nessa caralha de hc... mano, é um cagaço atrás do outro
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1512853363' post='3494728']
Morri no hardcore, vão tomar no cu quem só joga com cheese, heueheuehue.
[/quote]
to jogando a primeira vez nessa caralha de hc... mano, é um cagaço atrás do outro
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Fiz outra build pra hardcore, se eu morrer de novo vou de softcore, tem muito item bom caindo pros caras que estão farmando end game content (Shaper/Elder e Abyss itens).
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
12-10-2017, 01:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2017, 01:56 PM por Raposa.)
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1512768805' post='3494670']
Como ficou o mundo sem o antigo VP? Melees ainda existem ou foram banidos do universo?
[/quote]
Molten strike ta interessante, porém com um pequeno bug.
Precisa de mais testes.
E sunder tá cheio na ladder.