Mensagens: 475
Tópicos: 8
Registrado: May 2004
Reputação:
0
[quote name='DarkziN' post='928771' date='May 19 2007, 02:59 PM']Rpz vc num disse q ia parar...
-.-'[/quote]
Todo mundo ja disse que iria parar um dia
Vai ter muito nego de 20+ jogando isso ai
Mensagens: 144
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Não sei quando vai lançar...
mas vou ter que reconsciliar tempo... namorada, trabalho, faculdade e é claro... o meu STARCRAFT 2
Mensagens: 1.149
Tópicos: 40
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
ja vo juntando grana pro pc
eu nao to acreditando na noticia ateh agora auehoiaehuea
Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Starcraft II, sem subtitulo, pq nao precisa.
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399']
[size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif)
[/right]
Mensagens: 6.773
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Estou doido com esses videos, essas screens!!! SC2 FTW!!!
gg pro wow.
TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Assinatura do Defiler > All. hauahauahauahau
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 3.051
Tópicos: 156
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
Congrats a todos os SC players que aguardaram por isso!
Dependendo dos requisitos mínimos, minha pessoa frequentará este fórum :]
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='defiler[bomber]' post='928874' date='May 19 2007, 04:52 PM']e aeee s.dragon.. isso aqui vai unir todas as "velhas geracoes" do bw certeza ehaoia[/quote]
Com certeza, se sc2 juntar os jogadores antigos de sc/bw, com os que continuam na ativa, com os players do war3 + novatos isso aqui vai bombar e vai ser muito loco! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Eu prevejo beta ainda esse ano (e deus me ouça!) hehehe
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Comprei meu PC novo começo do ano... eu xingo a Blizzard se exigir mais do que o meu PC. 2 Gigas de memória Dual Channel, GF 7600GT e AMD 64 3800 X2.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Jimmy The Hammer' post='929031' date='May 19 2007, 05:36 PM']Congrats a todos os SC players que aguardaram por isso!
Dependendo dos requisitos mínimos, minha pessoa frequentará este fórum :][/quote]
Não só SC players, como alguns WC3 players também e quem sabe WoW player também (se eles resolverem largar esse crack)! Eu também estava esperando por esse jogaço!
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]