Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inaugurado fórum de Starcraft 2
#31
[quote name='DarkziN' post='928771' date='May 19 2007, 02:59 PM']Rpz vc num disse q ia parar...



-.-'[/quote]

Todo mundo ja disse que iria parar um dia

Vai ter muito nego de 20+ jogando isso ai
Responder
#32
Não sei quando vai lançar...

mas vou ter que reconsciliar tempo... namorada, trabalho, faculdade e é claro... o meu STARCRAFT 2
Responder
#33
ja vo juntando grana pro pc

eu nao to acreditando na noticia ateh agora auehoiaehuea
Responder
#34
Starcraft II, sem subtitulo, pq nao precisa.


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
#35
Estou doido com esses videos, essas screens!!! SC2 FTW!!!



gg pro wow.


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
#36
Assinatura do Defiler > All. hauahauahauahau


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#37
Congrats a todos os SC players que aguardaram por isso!

Dependendo dos requisitos mínimos, minha pessoa frequentará este fórum :]



Responder
#38
[quote name='defiler[bomber]' post='928874' date='May 19 2007, 04:52 PM']e aeee s.dragon.. isso aqui vai unir todas as "velhas geracoes" do bw certeza ehaoia[/quote]



Com certeza, se sc2 juntar os jogadores antigos de sc/bw, com os que continuam na ativa, com os players do war3 + novatos isso aqui vai bombar e vai ser muito loco! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />



Eu prevejo beta ainda esse ano (e deus me ouça!) hehehe
Responder
#39
Comprei meu PC novo começo do ano... eu xingo a Blizzard se exigir mais do que o meu PC. 2 Gigas de memória Dual Channel, GF 7600GT e AMD 64 3800 X2.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#40
[quote name='Jimmy The Hammer' post='929031' date='May 19 2007, 05:36 PM']Congrats a todos os SC players que aguardaram por isso!

Dependendo dos requisitos mínimos, minha pessoa frequentará este fórum :][/quote]



Não só SC players, como alguns WC3 players também e quem sabe WoW player também (se eles resolverem largar esse crack)! Eu também estava esperando por esse jogaço!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)