12-10-2016, 09:47 AM
Na verdade o Scarpa saiu do pacote do Dudu pra entrar a taça do Crefisão 2016.
|
Especulações 2017
|
|
12-10-2016, 09:47 AM
Na verdade o Scarpa saiu do pacote do Dudu pra entrar a taça do Crefisão 2016.
12-10-2016, 11:00 AM
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
12-10-2016, 11:20 AM
Era uma ironia sobre o campeonato estar manchado... pelo jeito, não funcionou <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/umm.gif' class='bbc_emoticon' alt=':umm:' />
12-10-2016, 11:26 AM
parece que o atletico esta contratando o messi
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> Citar:Jackal -
12-13-2016, 09:16 PM
Grêmio vai anunciar o volante Michel, 26 anos, um dos destaques do Atlético-GO nesse ano. 26 anos e ainda não estourou, não vejo lugar no elenco do grêmio, não pode tirar o Jaílson de primeiro reserva.
Ao não ser que vão vender o Walace nessa janela junto com o Luan, aí contratar um cara de 26 anos que ainda não estourou de reposição pro Walace é pra matar
12-15-2016, 10:00 PM
Flamidia fechou com o Conca. Bora ver se vai jogar bola.
12-16-2016, 08:18 PM
Parece q acertamos cpm o montillo, lembro q a passagem dele pelo santos nao foi boa, oq houve?
Ele e o camito, vai ficar show
12-19-2016, 09:37 AM
[quote name='Miojex' timestamp='1481926727' post='3458654']
Parece q acertamos cpm o montillo, lembro q a passagem dele pelo santos nao foi boa, oq houve? Ele e o camito, vai ficar show [/quote] É daqueles jogadores que só rendem em time pequeno... Se voce for corinthiano ele será um ótimo reforço. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|