01-21-2017, 12:00 AM
os bots estao dominando o forum novamente
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
|
existem admins?
|
|
01-21-2017, 12:00 AM
os bots estao dominando o forum novamente
Citar:Jackal -
03-31-2017, 05:14 AM
Admins hahahahahahahah
[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|