Mensagens: 1.147
Tópicos: 19
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
to ligado, qnd vc cai as construçoes somem. eu n tinha pensado nisso... :[[
e.s.i
BTW, conversando com o darky aqui...
voce ta propondo uma nova dimensao na física, volta no tempo... etc? pq a screenshot eh de antes de voce cair, entao como que o fato de voce ter caido influenciaria na screenshot?
Stephen hawkings que se cuide.
[url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/lunå/advanced"] ![[Imagem: BLMsV.png]](http://i.imgur.com/BLMsV.png) [/url]
[url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/liliane/advanced"] ![[Imagem: 2pyrwbk.png]](http://i46.tinypic.com/2pyrwbk.png) [/url]
Mensagens: 509
Tópicos: 12
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
luna como eu ia editar se estava escrevendo no chat cara?
Mensagens: 3.873
Tópicos: 96
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
se o adr nao fosse mh mesmo o ploc ia tar defendendo ele...
ele é mh, e o ploc sabe e sempre soube
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Mensagens: 474
Tópicos: 14
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
Quando o cara pega NA já há motivos pra ficar esperto, pq é o top 1 hero pra um MH usar e se destacar no CF, tanto que por repetidas vezes já joguei contra nego que seriam lendas do dota se realmente jogassem tudo aquilo de NA, e conseguisse sempre gankar na jungle com sucesso independente de ter ou não wards.
Btw, acho q 1 minuto deve levar pra desligar o MH e tirar a SS. Sobre a screenshot dele, apesar de suspeita vou ser justo com o cara, por vezes isso ocorre no meu warcraft III também. Há ocasiões em que a área revelada, por algum motivo desconhecido não aparece as buildings apesar de a área já ter sido revelada uma vez. Não sei se esse fenômeno também é um indicio COMPROVADO de que o cara pode estar com MH, mas aviso que já aconteceu comigo e não uso MH.
E por último, não conheço esse mano, quero que ele exploda mas enfim, de todas as coisas postadas até o momento aqui, nada provou o uso de MH. Se ele usa mesmo ou não, é outra história.
It takes more than legs to move on ~
Mensagens: 1.492
Tópicos: 31
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Mensagens: 509
Tópicos: 12
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
na ss vc reparou que eu estava dando sinal cara? se vc pegar o replay do jogo e ver eu estava em movimento o jogo todo nao daria tempo de minimizar fexar e voltar pro war cara , demora no minimo 6~10 segundos , mas eu estava controlando o herói.
bem ai está o cara comentou que também acontece na buildings do warcraft dele , logo isso não acontece só comigo .
Mensagens: 3.873
Tópicos: 96
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
smash, viajou, o fato dele tar com NA nao tem NADA a ver.
lol
se for assim o frango eh mh também
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Mensagens: 1.147
Tópicos: 19
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
diz um rapaz ex usuário de mh... que desliga com uma tecla.
[url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/lunå/advanced"] ![[Imagem: BLMsV.png]](http://i.imgur.com/BLMsV.png) [/url]
[url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/liliane/advanced"] ![[Imagem: 2pyrwbk.png]](http://i46.tinypic.com/2pyrwbk.png) [/url]
Mensagens: 3.466
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
09-15-2009, 12:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-15-2009, 12:53 PM por Ploc_.)
A galéra que tá falando, falando e falando não sabe nem do começo da história, mas vamos lá, vou ver se não deixo passar nada, o 4dr-, joga desde alguma ihbr ae que eu nem lembro qual é, então já da pra saber que ele joga a algum tempo, 2 anos ou mais creio eu, e desde a primeira vez que eu vi jogar, vi que ele tinha uma noção de jogo muito boa, ownava em boa parte de seus jogos, e só jogava com heróis gankers, nunca vi ele carregar um game, exceto de morphling, inclusive jogo a jogo pelo time TODOS falavam o quanto ele estava jogando bem e nem nós mesmos acreditavamos o quanto o muléke estava jogando bem, e era muito constante, todos os jogos era sempre a mesma coisa, não ocilava em um jogo desde que fosse de GANKER essa era a condição, quem acompanha o 4dr-, sabe que ele jogou na lnd pelo wnL e foi banido pelo simples fato de "esquecer" uma SS logo no primeiro jogo, e prejudicando muito o time na época que não tinha substituto que passa-se perto do que ele jogava na época, mas enfim, quem afirmou que eu sabia que ele era mh e por isso não defendi ele está completamente errado, eu só não defendi ele até então, por que ontem o darky me PROVOU que ele é mh SIM, e o que eu vou falar contra provas ?
vou ficar me queimando por atitudes infantis ?
sempre defendi os mh's SIM, porém quando eu não sabia que os mesmos usavam o programa, nunca soube que o nice, panda e etc usavam mh enquanto jogavam comigo, tanto que defendi o panda na época até o ele finalmente admitir, tanto que ele até hoje nem comenta isso comigo nem eu com ele, por que eu fiquei imensamente chatiado com ele na época encarei como traição e tudo mais, mas não da pra esperar que 5/10 ou mais pessoas que jogam com vocÊ pelo seu time sejam justas, esse episódio só serviu pra escolher melhor quem joga com agente, e eu agradeço por no time ter pessoas justas e de carater como tr, kurty, xizut, salomão, brtt e etc, que realmente fazem valer a confiança que boto neles, só agradeço a galéra do sX por ter pego ele nesse jogo que foi apenas um treino amistoso, por que não ia ser de agrado nem ao patrocinador nem a ninguém do time se fossemos desclassificados da pro-series por uma atitude tão imatura e infantil, eu realmente respeitava e admirava o adriano por aquilo que ele demonstrava jogar, lamentavel.
Mensagens: 474
Tópicos: 14
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
09-15-2009, 12:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-15-2009, 12:51 PM por SmashNess.)
[quote name='Whiskey-' post='1881956' date='Sep 15 2009, 01:37 PM']smash, viajou, o fato dele tar com NA nao tem NADA a ver.
lol
se for assim o frango eh mh também[/quote]
não falei só do fato de estar com NA amigão
E outra, tem muito nego ae falando que o quadrado da terceira torre é fake, mal feito, mal posicionado, etc.
Pela analise q eu mesmo fiz comparando as SS postadas, a posição na SS dele é IGUAL a da SS tirada por outro individuo. A única diferença é a existência das outras construções.
A inexistência dessas construções PODE significar um MH, mas a SS não foi editada, isso eu garanto.
obs: não to defendendo o cara, só acho que tem muita coisa distorcida nessa história ae.
It takes more than legs to move on ~
|