12-19-2017, 03:20 PM
Copa passada tinha um cara falando que o Brasil ia arrebentar e a Alemanha era fraquinha.
Não caiam no mesmo erro.
Se a Inglaterra nao fosse tão amarelona, eu também botaria fé nela.
Espanha ta bem, Portugal também.
Não caiam no mesmo erro.
Se a Inglaterra nao fosse tão amarelona, eu também botaria fé nela.
Espanha ta bem, Portugal também.



![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)