07-12-2017, 04:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2017, 04:51 PM por dulago.)
[quote name='Botina' timestamp='1499785154' post='3482687']
O que é esse tal de OEM? Não entendi, entrei em um vendedor que o brender postou tem KEY de autocad por 25 reais!
A licença anual é 700pau. Só de livrar a cabeça de craquear e tal já vale a pena.
[/quote]
OEM significa Original Equipment Manufacturer. Uma licença OEM do Windows é uma licença que a Microsoft vende pra fabricante do computador pra ela colocar nos produtos dela.
Teoricamente o usuário dessas licenças não pode repassar/vender elas pra outras pessoas.
O que é esse tal de OEM? Não entendi, entrei em um vendedor que o brender postou tem KEY de autocad por 25 reais!
A licença anual é 700pau. Só de livrar a cabeça de craquear e tal já vale a pena.
[/quote]
OEM significa Original Equipment Manufacturer. Uma licença OEM do Windows é uma licença que a Microsoft vende pra fabricante do computador pra ela colocar nos produtos dela.
Teoricamente o usuário dessas licenças não pode repassar/vender elas pra outras pessoas.

