03-21-2017, 03:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-21-2017, 03:06 AM por Eddy.)
Em teoria sim.
Na prática item de lvling é tão barato que... "pode ficar", ou vende, ou joga fora, dá tudo no mesmo. Apesar de que o ideal é chegar no cruel (segunda dificuldade) e comprar uma gear meia boca que vai te carregar até o lvl 68+ (onde tu começa a fazer mapas e pega uma gear melhorzinha).
Quando eu logar de novo eu te adiciono, mas qualquer um pode te adicionar na guild. Quase toda noite tá dando uns 4~5 online no mínimo.
Tem também o discord (lugar mais fácil de tu ver quem tá jogando). Link do discord: https://discord.gg/tBgMAcr
ah! e sim, toda liga, A LIGA reseta (sempre vale a liga atual, todo o resto é jogado no standard). Conteúdo novo sempre sai todo na liga, no standard não costuma ter algumas coisas mas cedo ou tarde tudo acaba abrindo lá também.
Agora, as mecânicas das ligas funcionam só nas ligas, e é por isso que 99% das pessoas ficam jogando só nas ligas. O 1% que sobrou é o vempire.
Ps.: acostume-se com o site poe.trade (sem www mesmo), lá você pesquisa/compra qualquer coisa do jogo com currency do próprio jogo.
Na prática item de lvling é tão barato que... "pode ficar", ou vende, ou joga fora, dá tudo no mesmo. Apesar de que o ideal é chegar no cruel (segunda dificuldade) e comprar uma gear meia boca que vai te carregar até o lvl 68+ (onde tu começa a fazer mapas e pega uma gear melhorzinha).
Quando eu logar de novo eu te adiciono, mas qualquer um pode te adicionar na guild. Quase toda noite tá dando uns 4~5 online no mínimo.
Tem também o discord (lugar mais fácil de tu ver quem tá jogando). Link do discord: https://discord.gg/tBgMAcr
ah! e sim, toda liga, A LIGA reseta (sempre vale a liga atual, todo o resto é jogado no standard). Conteúdo novo sempre sai todo na liga, no standard não costuma ter algumas coisas mas cedo ou tarde tudo acaba abrindo lá também.
Agora, as mecânicas das ligas funcionam só nas ligas, e é por isso que 99% das pessoas ficam jogando só nas ligas. O 1% que sobrou é o vempire.
Ps.: acostume-se com o site poe.trade (sem www mesmo), lá você pesquisa/compra qualquer coisa do jogo com currency do próprio jogo.


