Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Datacenter brasileiro do PoE está pronto
#31
[quote name='Eddy' timestamp='1447426036' post='3376948']

27ms



jesus, que dia feliz O_O



Preciso readicionar todo mundo, fuck! HUIAHUIA

[/quote]



já mudou pra deterministic lockstep né?

não existe coisa melhor que sair dando leapslam/whirling blades por ae com lockstep + 10 de ping
Responder
#32


Vale até print pra recordação hauhahua
Responder
#33
Mano, joguei PoE antes de ir pra Steam, joguei um pouco quando saiu na Steam... acabei parando porque era bem merda jogar com lag.

Agora com o server aqui, resolvi testar, jesus, é outro jogo, que delícia.



Enfim, não sou nenhum player hardcore, tô jogando standard de boa mesmo, com um duelist 4fun e brother, o jogo tá bem mais top que era!



Eu nem sei como adiciona nessa caralha e tal, mas quem quiser meu steam: http://steamcommunity.com/id/henriquesg/



Meu duelist molten strike tá fazendo tudo suave... claro que também ainda tô no final do Ato 2, ou seja, só coisa easy so far... mas tá fun <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)